Receita De Kibe

Olá meus queridos, hoje vocês vão aprender a fazer uma deliciosa Receita De Kibe. Eu sei que existem diversas maneiras de se fazer esse salgado, mas a receita que vocês vão ver aqui pra mim é a melhor de todas. Não apenas por ser uma receita fácil de fazer, e sim porque o resultado final dessa Receita De Kibe é totalmente surpreendente e vocês vão amar! Aqui em minha casa nós todos somos apaixonados por Kibe e sempre que da estamos fazendo essa receita, mas nós raramente fazemos ele frito com óleo, eu faço ele as vezes para comer cru, as vezes eu faço assado, as vezes na airfryer e raramente eu faço ele frito na frigideira. Mas lembrando que a forma de assar depois é independente, o importante é que vocês façam essa Receita De Kibe e veja como ela é simples e fácil de ser feita. E agora antes de nós irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais, dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter atualizado e a outras pessoas conhecerem essa Receita De Kibe.

Receita De Kibe

INGREDIENTES

  • 500 gramas de trigo para kibe
  • 500 gramas de carne moída (patinho de preferência)
  • 750 ml de água fervendo
  • 2 cebolas ralada ou bem picadinha
  • Hortelã, pimenta de cheiro e sal a gosto

COMO FAZER KIBE
MODO DE PREPARO

  1. Coloque o trigo em uma forma de bolo, para espalhar bem
  2. Despeje a água fervendo e deixe tampado com um pano de prato por 40 minutos, (a quantidade de água tem quer ser essa, por que não precisa escorrer)
  3. Coloque a carne moída os temperos o sal e misture bem
  4. Enrole no formato de quibe frite em óleo quente ou asse no forno recheando com catupiry fica uma delícia

Receita De Kibe

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Kibe e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

AVALIE ESSA RECEITA!


Comente abaixo o que achou dessa receita, compartilhe conosco sua opinião.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.