Receita De Pavê De Morango Simples

Autor:

RECEITA DE PAVÊ DE MORANGO SIMPLES

Hoje você vai aprender a fazer uma Receita De Pavê De Morango Simples. Essa receita é bem  fácil de se fazer, então vamos nessa e colocar a mão na massa ? Lembrando a vocês pra me ajudarem a compartilhar essa receita de doce no facebook para que eu possa estar sempre postando receitas novas aqui pra vocês.

Essa receita de pavê de morango é ideal para você fazer de sobremesa em sua casa, com a família e com os amigos, todos que provarem dessa receita vão pedir mais e mais, e você vai ver o sucesso que é essa receita de pavê de morango simples.

Outro ponto desse pavê é que você também pode fazer ele pra vender, sim é isso mesmo meus amigos! Muitas pessoas aqui em minha cidade fazem esse doce em potes pequenos, médios e grandes e depois vendem em grupos no facebook, em padarias etc.

Agora vamos aos ingredientes e ao modo de preparo, mas antes venho dar um recadinho pra vocês baixarem nosso aplicativo para versão Android, só clicar aqui!l

Receita De Pavê De Morango Simples

INGREDIENTES DO PAVÊ DE MORANGO SIMPLES

  • 1 pacote de biscoito wafle (morango ou chocolate)
  • Suco de 1 laranja
  • 160g de suspirinho
  • 500g de morangos picados (separe alguns p/ enfeitar)
  • 300g de creme de leite fresco (nata)
  • 5 colheres (sopa) de açúcar de confeiteiro

Creme do pave:

  • 1 lata de leite condensado
  • 2 xícaras (cha) de leite
  • 2 gemas peneiradas
  • 1 colher (sopa) de açúcar de baunilha
  • 2 colheres (sopa) de amido de milho

Decoração da receita:

  • Chocolate granulado branco
  • 6 morangos inteiros

COMO FAZER A RECEITA DE PAVÊ DE MORANGO SIMPLES
MODO DE PREPARO

  1. Dissolva o amido de milho no leite e junte todos os demais ingredientes do creme, leve ao fogo, mexendo sempre, até engrossar e deixe esfriar.
  2. Bata o creme-de-leite fresco com o açúcar confeiteiro, até o ponto de chantilly, é rápido, cuidado para não virar manteiga
  3. Coloque uma parte do creme dentro de um refratário e depois acomode o biscoito wafle em pé, em toda a volta, se precisar,
    quebre um lado do biscoito para ficar na altura do prato e espalhe o biscoito que sobrar, no fundo do prato, cubra com metade do morango, suspiro, suco de laranja, mais morango e depois com o restante do creme de baunilha.
  4. Espalhe o chantilly , decore com chocolate granulado branco e morangos inteiros.

Receita De Pavê De Morango Simples 2

Se você quiser receber as receitas no seu chat do facebook, clique aqui, comente eu quero na foto e responda a mensagem de confirmação que te mandei no chat !

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Pavê De Morango Simplese fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

Aposto que você vai amar, adorar e com certeza ira fazer também essa receita de pavê simples

Aproveite para conferir também esse pavê de morango com leite ninho do canal da Rúbia Carolina

Receita De Pavê De Morango Simples
5 (100%) 1 vote

Send this to friend