Pavê De Amendoim De Preguiçoso

Olá meus queridos, sejam todos muito bem-vindos. Hoje vamos aprender a fazer essa receita deliciosa de Pavê De Amendoim De Preguiçoso, é muito fácil de fazer e leva apenas 4 ingredientes, isso mesmo não tem segredo nenhum e você vai se surpreender com o incrível sabor que tem essa receita, ótimo para quando da aquela vontade de comer um doce, então não fique de fora, experimente e se delicie, faça para toda a família também, todos vão adorar e elogiar muito, é o maior sucesso. Então pegue sua caneta anote toda a receitinha e siga o passo a passo, vamos nessa pessoal, mão na massa!

Veja Também: Bolo Surpresa De Brigadeiro
Veja Também: Torta Paulista Ou Torta De Amendoim
Veja Também: Salada De Batatas Para Churrasco

1

INGREDIENTES

  • 2 latas de leite condensado
  • 2 latas de creme de leite com soro
  • 200 g de biscoito tipo maisena
  • 500 g de amendoim sem pele, torrado e moído

COMO FAZER PAVÊ DE AMENDOIM DE PREGUIÇOSO
MODO DE PREPARO

  1. Cozinhe o leite condensado em uma panela de pressão por cerca de 30 minutos após o início da fervura.
  2. Em seguida, em um recipiente, misture o doce de leite obtido e o creme de leite até adquirir uma consistência cremosa.
  3. Então, em um refratário, alterne camadas de creme, biscoito e amendoim, sendo a última camada de amendoim.
  4. Por fim, mantenha o doce na geladeira por, aproximadamente, 3 horas antes de servir.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Pavê De Amendoim De Preguiçoso e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Leave a Reply

Send this to friend