Vamos te ensinar a preparar um delicioso lanche de frigideira para saborear em minutos!

Lanche de frigideira super saboroso que todo mundo vai querer mais um

Lanche De Frigideira
Lanche De Frigideira

Se você precisa de um lanche rápido, que seja fácil de fazer e muito saborosa, essa receita de lanche de frigideira vai conquistar você e toda a sua família! Em 10 minutos você irá preparar e saborear um lanche maravilhoso! Confira o passo a passo dessa receita do canal Canal Receitas na hora certa e faça ainda hoje o divino lanche de frigideira!

Como fazer lanche de frigideira

Para a receita de lanche de frigideira vamos utilizar ovos, sal, manteiga, pão de forma, calabresa frita, muçarela, maionese e alface. Em uma vasilha, bata os ovos e o sal com a ajuda de um garfo. Em uma frigideira antiaderente, coloque a manteiga e leve ao fogo o ovo batido. Mergulhe as fatias de pão, deixe o ovo dourar levemente, vire para dourar do outro lado. Recheie a parte do ovo com a muçarela, e no outro pão coloque a calabresa, alface, maionese e então dobre o pão, formando o sanduíche. Pressione com a espátula, retire, sirva e aproveite o seu delicioso lanche de frigideira!

Ingredientes da receita de lanche de frigideira

  • 2 ovos inteiros
  • sal (a gosto) 
  • ½ colher (sopa) de manteiga
  • 2 fatias de pão de forma
  • 6 fatias de calabresa frita
  • 2 fatias de muçarela 
  • maionese (a gosto) 
  • 2 folhas de alface

Modo de preparo

  1. Em uma tigela, bata os ovos e o sal com um garfo muito bem.
  2. Aqueça uma frigideira antiaderente com manteiga e adicione o ovo batido. Em seguida, mergulhe as fatias de pão nesse ovo enquanto continua mole, virando-as do outro lado e deixando por cima dos ovos.
  3. Com o auxílio de uma espátula, vire esse ovo que está com as fatias de pão, para dourar também do outro lado, onde está o pão, dobrando delicadamente para cima do pão, as laterais do ovo, que estão além do pão, para ficar “um bloco só”.
  4. Sobre o lado do pão que está com o ovo, coloque a muçarela, pressione com a espátula e em um dos lados do lanche acrescente a calabresa, a alface, passe um pouco de maionese.
  5. Dobre o pão e o sanduíche será formado. Pressione um pouco com a espátula e retire do fogo.
  6. Sirva e aproveite o seu delicioso lanche de frigideira!


Avalie essa receita
Dê uma nota para essa receita
Compartilhe: