Hoje vamos inovar um preparo que é o filé de frango ao limão. Isso mesmo sair do molho tradicional e experimentar novos sabores. Uma receita bem fácil de fazer, os filezinhos bem fritos e selados acompanham um delicioso molho de limão que vai dar um sabor super especial à sua preparação! Fique atento nos detalhes e não perca tempo e faça em casa, todos vão adorar!
Como preparar a receita de filé de frango ao limão
A preparação é bem simples e os ingredientes são de fácil acesso. O primeiro passo para fazer essa receita deliciosa de filé de frango ao limão é separar os ingredientes: filés de frango, manteiga, creme de leite, suco e raspas de limão, sal e lemon pepper. Tempere os filés de frango com sal e lemon pepper, em seguida pode fritar em uma frigideira com manteiga. Após, na mesma frigideira, acrescente o creme de leite e o suco de limão. A combinação de sabores juntamente com o sabor do fundinho da frigideira trará o melhor filé de frango que você já provou! Confira a lista de ingredientes e o passo a passo.
Confira outras receitas:
Ingredientes da receita de filé de frango ao limão
- 600g de filés de frango
- 2 colheres de sopa de manteiga
- 1 caixinha de creme de leite
- 1 e ½ colher de sopa de suco de limão coado
- 1 colher de chá de raspas de limão
- Sal e lemon pepper (a gosto)
Modo de preparo
- Primeiro tempere os filés de frango com sal e lemon pepper.
- Em seguida frite os filés em uma frigideira com manteiga, até que fique bem dourados.
- Depois reserve os filés e, na mesma panela, misture o creme de leite e o suco de limão, raspando todo o fundo da panela.
- Coloque esse molho sobre os filés. Tudo pronto para servir em seguida!
Gostou? Siga o pilotandofogao.com.br nas redes sociais! Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Instagram: @ofcpilotandofogao / Facebook: Pilotando Fogão / Twitter: @ofcpilotando
Você também pode gostar de:
Descendente de italianos, cresceu em meio às massas, doces e sobremesas, por isso valoriza a boa mesa na companhia de toda a família e acredita, como o escritor Mia Couto, que ‘cozinhar é um modo de amar os outros’. Além da paixão pela culinária e a confeitaria, é cientista social e estudante de psicologia, pois acredita que as mulheres têm que ser e fazer tudo aquilo que quiserem.