Essa torta de frango é uma delícia, aproveite para fazer agora mesmo.

Substitua a pizza da sua casa com essa torta de frango de liquidificador deliciosa

Torta De Frango De Liquidificador
Torta De Frango De Liquidificador

Que tal aprender uma deliciosa torta de frango muito fácil feita apenas batendo todos os ingredientes no liquidificador? Você não pode ficar de fora dessa, essa torta de frango é apaixonante de tão saborosa. Confira a receita de torta de frango de liquidificador que o Canal Isamara Amâncio trouxe todas as dicas.

Como fazer torta de frango de liquidificador

Essa torta de frango é muito fácil, primeiro faça a massa, colocando no liquidificador o leite, água, fermento, óleo, ovos, farinha de trigo, sal e parmesão ralado e bata por 3 minutos. Despeje metade da massa em uma assadeira untada e enfarinhada, coloque o recheio da sua preferência, podendo ser frango desfiado com milho, requeijão, sal, cebolinha e o caldo do cozimento do frango. Então faça mais uma camada com o restante da massa e leve ao forno em 170º por aproximadamente 55 minutos.

Ingredientes da receita de torta de frango de liquidificador

  • 1 1/4 xícara (chá) de leite ou 260 ml
  • 1/2 xícara (chá) de água ou 110 ml
  • 2 colheres (sopa) de fermento em pó ou 28 gramas
  • 1 xícara (chá) de óleo ou 210 ml
  • 2 ovos 
  • 1/2 colher (chá) de sal ou 2 gramas
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo ou 272 gramas
  • 50 gramas de queijo parmesão ralado

 Modo de preparo

  1. No liquidificador adicione o leite, água, fermento, óleo, ovos, sal, farinha de trigo, parmesão ralado e coloque para bater por 3 minutos.
  2. Pegue seu frango desfiado, acrescente o milho, requeijão, caldo do cozimento do frango, sal, cebolinha e salsinha, misture. Pode substituir por outro recheio de sua preferência. 
  3. Coloque em um refratário untado com manteiga e enfarinhado, adicione metade da massa, por cima coloque o recheio e cubra com mais uma camada da massa, espalhe bem.
  4. Leve para assar em forno pré-aquecido a 170º por aproximadamente 55 minutos.


Avalie essa receita
Dê uma nota para essa receita
Compartilhe: