Sobremesa gelada de 2 ingredientes fica perfeita e muito cremosa

Você vai aprender a fazer uma sobremesa que leva apenas dois ingredientes mas apresentada de forma super requintada

Sobremesa Gelada De 2 Ingredientes
Sobremesa Gelada De 2 Ingredientes

Já imaginou fazer uma sobremesa com apenas 2 ingredientes? Uma sobremesa muito fácil de fazer, mas com uma apresentação tão bonita que parece até uma sobremesa super requintada. Use apenas gelatina e creme de leite e deixe todo mundo apaixonado nessa delicia. Acompanhe o passo a passo da receita de sobremesa gelada de 2 ingredientes do Canal Lar doce sal surreal de boa.

Como fazer sobremesa gelada de 2 ingredientes

Para prepararmos a sobremesa gelada de 2 ingredientes vamos precisar de gelatina de cereja e maracujá e creme de leite. Essa sobremesa é super fácil de fazer, para começar vamos dissolver a gelatina de cereja conforme o passo a passo e leve para gelar em uma forma de furo central levemente untada com óleo. Com a gelatina de cereja já firme vamos dissolver a gelatina de maracujá e bater com creme de leite até ficar consistente, despeje na forma e retorne a geladeira por 2 horas. Com a sobremesa já consistente, desenforme, decore com cereja em calda e polpa de maracujá. Agora é a melhor hora, hora de servir e se deliciar. 

Ingredientes da receita de sobremesa gelada de 2 ingredientes

  • 600ml de água fervente
  • 2 caixas de gelatina sabor maracujá
  • cerejas em calda e polpa de maracujá (opcional para decorar)
  • 2 caixas de gelatina sabor cereja
  • 2 caixas de creme de leite (400g)

Modo de preparo

  1. Em uma vasilha acrescente a gelatina de cereja e 400ml de água fervente e mexa bem até que a gelatina esteja completamente dissolvida.
  2. Transfira a gelatina para uma forma de buraco no centro, levemente untada com óleo e leve para a geladeira até que fique firme. Cerca de 2 horas.
  3. Em uma tigela dissolva a gelatina de maracujá em 200 ml de água fervente e mexa até dissolver e leve para o liquidificador para bater juntamente com o creme de leite até incorporar.
  4. Despeje a mistura do liquidificador por cima da gelatina de cereja já firme e retorne para a geladeira por mais 2 horas.
  5. Retire da geladeira, desenforme e decore com cereja e polpa de maracujá.
  6. Desta forma está pronto a nossa sobremesa gelada de 2 ingredientes surreal de boa.

Gostou? Siga o pilotandofogao.com.br nas redes sociais! Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Instagram: @ofcpilotandofogao / Facebook: Pilotando Fogão / Twitter: @ofcpilotando



Avalie essa receita
Dê uma nota para essa receita
Compartilhe: