Xarope Caseiro Para Tosse

Olá queridos e queridas. Aprendam a fazer de maneira prática e fácil um xarope caseiro para tosse. essa receita é tiro e queda, você não pode ficar de fora, é fantástico e melhor muito fácil e prático de fazer, todos vão adorar essa super dica e agora você fazendo ai na sua casa vai ver a diferença que essa receita vai fazer, super legal né, então corre pegue seu caderno e a sua caneta e anote toda a receitinha, não tem erro, nem segredo, é só seguir o passo a passo, agora vamos nessa! Deixe nos comentários sobre o que você achou dessa super receitinha e dê sugestões, queremos saber de tudo.

Veja Também: Bolo De Sorvete
Veja Também: Receita De Bolo Pega Marido
Veja Também: Receita De Bolo De Chocolate Sem Ovo

xarope-caseiro

INGREDIENTES

  • 1 beterraba média
  • 1 cebola média
  • Um pouco de açúcar mascavo

COMO FAZER XAROPE CASEIRO PARA TOSSE
MODO DE PREPARO

  1. Coloque numa vasilha com tampa uma beterraba tamanho médio cortada em fatias finas, uma cebola média também cortada em rodelas finas e por cima um pouco de açúcar.
  2. Tampe o pote e deixe fora da geladeira.
  3. Umas duas horas depois, a mistura já terá virado xarope.
  4. Vá tomando colheradas durante todo o dia e a tosse rapidamente desaparecerá.
  5. No dia seguinte, fazer outra vez com novos ingredientes e repita o tratamento até ficar completamente livre da tosse.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Xarope Caseiro Para Tosse  e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

Leave a Reply

Send this to friend