Receita de Como Fazer Temaki No Copo - Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Como Fazer Temaki No Copo

Olá meus queridos e queridas, sejam todos bem-vindos, hoje vou ensinar esse delicioso Temaki No Copo. Uma ótima opção para diferenciar seu jantar, chamar amigos e familiares para experimentar esse maravilhodo Temaki No Copo. Essa receita vai para quem não sabe enrolar do jeito certo o temaki, como muitas pessoas. Essa aqui é uma boa dica para você, mais uma receitinha, para os amantes de temaki esse é de dar água na boca né, então experimente, é super fácil e  prático de fazer, não tem segredo nenhum e fica com um sabor maravilhoso, você não pode ficar de fora dessa super novidade Temaki No Copo, então faça para todos, tenho certeza que vão adorar e pedir muito mais, aqui em casa já é o maior sucesso. Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita de Temaki No Copo.

Temaki No Copo

INGREDIENTES

COMO FAZER TEMAKI NO COPO
MODO DE PREPARO

  1. Corte o salmão em cubos não muito pequenos. Envolva-os com o cream cheese e mais ou menos 3 colheres de sopa de molho shoyo e distribua um punhadinho de cebolinha por cima.
  2. A montagem do temaki no copo é super fácil, principalmente porque as folhas de alga são cortadas em quadradinhos de mais ou menos 0,5cm² (eu usei uma tesoura para cortá-las) e misturadas ao recheio. Entretanto, para que elas continuem crocantes, os temakis devem ser montados bem na hora de servir.
  3. Em um prato ou tigela, comece misturando arroz com um pouco do salmão com cream cheese e cebolinha. Em seguida, acrescente quadradinhos de nori e coloque no copo.
  4. Arrume mais um pouco de salmão por cima e salpique com cebolinha.
  5. Eu usei este copo pois é mais próximo ao formato do temaki, mas você pode usar o copo que tiver em casa. Se preferir, use outros ingredientes como atum, peixe branco, pele crocante de salmão, camarão, kani kama, shimeji e/ou shitake, tirinhas de pepino, tirinhas de frutas etc.
  6. As quantidades vão depender do tamanho dos copos e da sua fome, mas esta receita rende entre 4 e 5 temakis médios. Sirva em seguida com shoyo a parte e um hashi ou colherinha para ajudar a comer.

Temaki No Copo

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Como Fazer Temaki No Copo e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

AVALIE ESSA RECEITA!


Leave a Reply