Almôndegas com 2 Ingredientes

Olá meus amores, sejam bem-vindos. Hoje vamos aprender a fazer essa deliciosa receitinha de Almôndegas com 2 Ingredientes. Almôndegas já são uma delicia, agora imagina se ela foi feita com apenas dois ingredientes e ainda sim continua com um sabor incrível, gente essa receitinha faz o maior sucesso aqui em casa por ser muito fácil e prático de fazer e agora você pode fazer ai na sua casa também e surpreender o paladar de toda sua família, além de diferenciar no seu almoço e jantar, todos ai vão adorar, e pedir mais, é o maior sucesso, os elogios já estão garantidos. Então não fique de fora experimente e se surpreenda, agora é só anotar a receitinha e seguir o passo a passo, não tem segredo, vamos nessa, mão na massa!

Veja Também: Bife À Milanesa
Veja Também: Bolinho De Frango
Veja Também: Bife Á Parmegiana Na Pressão

c

INGREDIENTES

  • 1/2 k de carne moida
  • 1 pacote de creme de cebola

COMO FAZER ALMÔNDEGAS COM 2 INGREDIENTES
MODO DE PREPARO

  1. Preaqueça o forno à 180 graus.
  2. Em uma tigela coloque a carne moída e o creme de cebola.
  3. Misture tudo até que vire uma pasta homogênea.
  4. Faça bolinhas e asse em forno preaquecido à 180 graus.
  5. Quando as almôndegas estiverem morenas é porque estão assadas, retire do forno.
  6. Coloque o molho de sua preferencia e sirva.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Almôndegas com 2 Ingredientes e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Leave a Reply

Send this to friend