Torresmo Na Panela De Pressão

Autor:

TORRESMO NA PANELA DE PRESSÃO

Hoje vocês vão aprender a como preparar torresmo na panela de pressão. Sim meus queridos, é isso mesmo que vocês viram, aqui nós iremos mostrar todo o passo-a-passo para vocês fazerem um delicioso torresmo sequinho e crocante usando sua panela de pressão. Essa receita é bem simples e bem fácil de fazer mas requer cuidado na hora de fazer o torresmo na panela de pressão! Essa receita fica igualzinha a essas que nós encontramos em barzinhos, açougues etc. Uma receita ideal para você servir como petisco ou servir de acompanhamento para um feijoada, só de imaginar esse torresmo na panela de pressão junto com uma feijoada começa dar água na boca. Eu recomendo a todos que estão e vão ler essa receita, que façam ela em suas casas pois vai ser o maior sucesso, vocês não fazem ideia de como fica uma delicia, até os vizinhos vão ficar com água na boca quando começarem a sentir o cheiro do torresmo na panela de pressão, eu garanto isso a vocês. Então não deixe para depois e faça o quanto antes essa receita em sua casa e receba diversos elogios. Aqui em minha casa nós somos totalmente apaixonados por torremo, se pudêssemos iriamos comer todos os dias, então sempre que dá nós fazemos essa receita aqui e não sobra um torresmo se quer pra contar história. Antes de nós iremos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para que compartilhem essa receita de Torresmo Na Panela De Pressão.

Veja Também: Pastel De Chocolate
Veja Também: Chips De Batata Doce

Torresmo Na Panela De Pressão

INGREDIENTES

COMO FAZER TORRESMO NA PANELA DE PRESSÃO
MODO DE PREPARO

  1. Em um recipiente coloque já a barriga de porco cortada em pequenos pedaços e tempere com sal a gosto e misture bem
  2. Agora coloque o óleo em uma panela de pressão, ligue o fogo e deixe dar uma leve esquentada
  3. Depois coloque a barriga de porco e vá mexendo até o óleo estar bem quente (quando começar a fazer o barulho de fritura)
  4. Em seguida tampe a panela de pressão, quando começar a estourar de vez em quando e com muito cuidado vá mexendo a panela como se estivesse fazendo pipoca
  5. Você também pode desligar o fogo, abrir com cuidado e misturar com ajuda de uma colher de pau
  6. Esse processe precisa ser feito para não grudar o torresmo
  7. Faça esse processo até perceber que não tem mais nenhum para estourar, cerca de 30 minutos (sempre em fogo alto ou médio)
  8. Depois desse processo, abra a panela e deixe ele ficar pegando a cor desejada
  9. Desligue o fogo, e transfira o torresmo para um recipiente
  10. Esta pronto para ser servido

Torresmo Na Panela De Pressão

Viram como é simples e fácil fazer um delicioso Torresmo Na Panela De Pressão. Então façam essa receitas em suas casa e depois venham aqui nos dizer o que você achou. Assistam também a esse vídeo do canal Mara Caprio.

Torresmo Na Panela De Pressão
4.9 (97.01%) 201 votes

Latest Comments

Send this to friend