Molho Rosé Caseiro

Olá meus amigos, hoje vocês vão aprender a fazer um delicioso Molho Rosé Caseiro. Essa receita é ideal para você acompanhar junto com um macarrão ou arroz. Eu particularmente gosto desse Molho Rosé Caseiro no macarrão, mas isso fica a gosto de cada um de vocês. Bom pessoal é um molho totalmente caseiro e que vai deixar seu almoço ou jantar ainda mais delicioso. Recomendo a todos vocês que façam essa receita pois ela é totalmente diferente das que você encontra por ai. E eu tenho certeza de quem provar desse molho vai se apaixonar logo de primeira. E para nós fazermos essa receita de Molho Rosé Caseiro é bem fácil, basta seguir todo o passo-a-passo atentamente como vai estar no modo de preparo que vai dar tudo certo. Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilhar essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e trazendo mais dicas e novidades como essa receita de Molho Rosé Caseiro.

img_16787_apa_15725_600

INGREDIENTES

  • 9 colheres (sopa) de creme de leite Nestlé
  • 6 colheres (sopa) de catchup
  • 10 a 15 gotas de molho inglês

COMO FAZER MOLHO ROSÉ CASEIRO
MODO DE PREPARO

Misturar os ingredientes a frio.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Molho Rosé Caseiro e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


  1. Pingback: Receita de Catchup Caseiro Fácil - Pilotando Fogão 21 de novembro de 2017

Comente abaixo o que achou dessa receita, compartilhe conosco sua opinião.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.