Receita de Molho Pesto Caseiro - Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Molho Pesto

Olá meus queridos, hoje vocês vão aprender a fazer um delicioso Molho Pesto. Essa receita é muito comum na Itália, ideal para acompanhar salada e até um macarrão. Eu particularmente conheci o Molho Pesto a pouco tempo, e fui tentando fazer de diversas maneiras até encontrar o ponto que eu achava perfeito. E agora que encontrei vim compartilhar com vocês. Fiz algumas vezes essa receita em minha casa para acompanhar com uma salada de folhas verdes e até com um vinagrete. Todos que provaram o Molho Pesto adoraram. E é uma receita bem simples e fácil de fazer, basta seguir todo o passo-a-passo que vai dar tudo certo. Mas antes de nós irmos ao que interessa, eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog e a outras pessoas conhecerem essa receita de Molho Pesto.

Molho Pesto

INGREDIENTES

  • 250 ml de azeite
  • 2 maço de manjericão
  • 1 e 1/2 de dente de alho (picado)
  • 80 gramas de nozes (picada)
  • 130 gramas de parmesão fresco (ralado)
  • sal e pimenta do reino a gosto

COMO FAZER MOLHO PESTO
MODO DE PREPARO

  1. Em um liquidificador, adicione o azeite, o alho, as nozes, o parmesão, o sal e a pimenta do reino
  2. Bata tudo muito bem até formar uma pastinha
  3. Depois coloque as folhas de manjericão (folhas secas)
  4. Bata novamente durante alguns minutos até triturar todo o manjericão
  5. Nosso pesto está pronto, agora só servir

Molho Pesto

E essa foi a nossa receita de Molho Pesto. Espero que vocês tenham gostado e que façam essa receita em usas casas e depois venha aqui nos dizer o que achou. Não esqueça de seguir nosso instagram @pilotandofogaopf . Muita novidade está por vir!
Duvidas ou sugestões basta deixar seu comentário aqui embaixo que iremos responder em breve. Não esqueçam de fazer como está no modo de preparo para dar certo, pois se não seguirem a receita pode não ficar tão boa.

AVALIE ESSA RECEITA!


Leave a Reply