Receita de Hambúrguer Na Airfryer - Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Hambúrguer Na Airfryer

Olá meus queridos, hoje vocês vão aprender a como fazer um delicioso Hambúrguer Na Airfryer. Receitas na fritadeira elétrica vem ganhando cada vez mais espaço, pois praticamente tudo que nós fazemos no fogo e no forno é possível fazer na Airfryer. E uma das receitas que eu mais gosto de fazer é essa de Hambúrguer Na Airfryer, o hambúrguer é caseiro, e você fazer ele tanto para fazer um lanche tanto para ser seu acompanhamento em um almoço ou jantar. Eu aqui em casa faço essa receita sempre direto e vou deixando no congelador, ai quando eu quero fazer algo diferente e ao mesmo tempo delicioso é só ligar a Airfryer e pronto. E pra nós fazermos essa receita de Hambúrguer Na Airfryer é muito simples e muito fácil, basta seguir o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que vai dar tudo certo. E antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita de Hambúrguer Na Airfryer.

Hambúrguer Na Airfryer

INGREDIENTES

  • 1/2 Kg de carne moída
  • 1/2 pacote de creme de cebola
  • 1 colher (de sopa) de farinha de trigo

COMO FAZER HAMBÚRGUER NA AIRFRYER
MODO DE PREPARO

  1. Em um recipiente, coloque todos os ingredientes e misture tudo muito bem
  2. Agora modelo os hambúrgueres e leve ao congelador por 30 minutos
  3. Depois na Airfryer coloque eles de forma um ao lado do outro e programe por 15 minutos a 200ºC virando eles na metade do tempo
  4. E ai está pronto nosso hambúrguer, agora só usar para fazer o seu lanche ou se deliciar dessa maneira

Hambúrguer Na Airfryer

E essa foi a nossa receita de Hambúrguer Na Airfryer. Espero que vocês tenham gostado e que façam essa receita em suas casas. Qualquer duvida ou sugestão só deixar seu comentário aqui em baixo que é muito importante para nós.

AVALIE ESSA RECEITA!


Leave a Reply