Gelatina Cremosa De Uva

Autor:

GELATINA CREMOSA DE UVA

A receita escolhida para compartilhar hoje com vocês é de como fazer uma deliciosa gelatina cremosa de uva. Essa receitinha aqui eu tenho certeza que vai ser o maior sucesso em sua casa, aqui em casa todo mundo ama essa gelatina cremosa de uva, então não vai ser diferente com vocês. Essa receita é ideal para você servir de sobremesa seja no almoço ou no jantar com amigos ou familiares. Como eu disse a vocês aqui em minha casa todo mundo ama essa receita, nós tínhamos o costume de fazer com outro sabor de gelatina , até fazer essa gelatina cremosa de uva, ai nós ficamos completamente apaixonado pois o sabor ficou incrível. Então minha gente, se você quer uma receita de sobremesa que seja fácil de fazer, que vai agradar todo mundo e também que seja econômica, eu recomendo que vocês façam essa gelatina cremosa de uva, é impossível resistir apenas a um pedacinho. E pra fazer essa receita não tem nenhum segredo, só seguir o modo de preparo do jeitinho que esta aqui no blog pilotando fogão que vai dar tudo certo com a receita. Antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir para vocês compartilharem esse post, dessa maneira você ajuda o blog e também a outras pessoas conhecerem essa receita de Gelatina Cremosa De Uva.

Veja Também: Brigadeiro De Oreo
Veja Também: Pudim De Limão

Gelatina Cremosa De Uva

INGREDIENTES

  • 1 pacote de gelatina de uva
  • 1/2 caixinha de creme de leite
  • 1 colher (de sopa) de açúcar

COMO FAZER GELATINA CREMOSA DE UVA
MODO DE PREPARO

  1. Primeiramente em uma panela, coloque 200 ml de água e ligue em fogo médio
  2. Quando for querer começar a ferver, adicione toda a gelatina e mexa até dissolver tudo
  3. Assim que a gelatina estiver dissolvida, adicione 200 ml de água gelada, desligue o fogo, misture e deixe esfriar um pouco
  4. Agora em um liquidificador, adicione a gelatina, o creme de leite e o açúcar
  5. Bata até ficar bem homogêneo, cerca de 2 minutos
  6. Despeje a misture em uma travessa e leve a geladeira por 12 horas
  7. Agora só servir

Gelatina Cremosa De Uva

Vocês também podem fazer essa Gelatina Cremosa De Uva em potinhos, tacinhas, etc. Isso vai ao gosto de cada um de vocês! Eu espero que vocês tenham curtido essa receita, e caso tenham alguma duvida é só deixar seu comentário aqui em baixo que nós iremos responder em breve ok. Assistam também a esse vídeo do canal Stella Alves.

Gelatina Cremosa De Uva
4.9 (97.02%) 248 votes

Send this to friend