Consegui escolher a melhor carne para espetinho e agora só faço espetinho saboroso e delicioso

Vamos te dar uma dica valiosa para você nunca mais errar no seus espetinhos de carne assada

Melhor Carne Para Espetinho
Melhor Carne Para Espetinho

Você já sabe qual é a melhor carne para espetinho e utilizar naquele churrasco com toda a família reunida? Pois então essa dica do Canal Espetinho de Sucesso para fazer espetinho é a ideal para você! O espetinho de churrasco é uma ótima opção que todo mundo gosta e que pode ser feito para revender, gerando uma renda extra, mas tudo vai depender da carne escolhida para fazer o sucesso com todo mundo. Para te ajudar, vamos mostrar qual a peça de carne mais indicada para fazer espetinhos saborosos e econômicos.

Qual a melhor carne para espetinho?

Um dos cortes de carne mais utilizados em espetinhos é a alcatra, uma carne macia, com pouca gordura e que assa rápido. Porém, é um corte mais caro quando comparado a outros. Se você deseja uma carne mais em conta para utilizar no seu espetinho as opções são o acém, contra-filé, aranha bovina, coxão mole ou fraldinha. Para outros tipos de corte, pode ser utilizado o peito de frango e pernil de lombo de porco.

Qual o melhor lugar para comprar a melhor carne para espetinho?

Para comprar sua carne do espetinho, opte sempre por um lugar conhecido, onde você tenha conhecimento dos procedimentos e da qualidade. Outro ponto importante, é sempre adquirir carnes frescas, fugindo das mais escuras, mesmo que o valor esteja muito em conta. E por fim, guarde sempre as notas e comprovantes fiscais para que você possa se proteger se houver uma possível fiscalização do estabelecimento ou da vigilância sanitária. E aí, essas dicas te ajudaram? Agora que você aprender essas dicas sensacionais para preparar o seu espetinho, é só partir para a ação e fazer sucesso!

Gostou? Siga o @pilotandofogao.com.br nas redes sociais! Lá tem receitinhas como essa todos os dias.
Instagram: @ofcpilotandofogao / Facebook: Pilotando Fogão / Twitter: @ofcpilotando



Avalie essa receita
Dê uma nota para essa receita
Compartilhe: