Brigadeiro Para Diabéticos

Autor:

BRIGADEIRO PARA DIABÉTICOS

Como todos nós sabemos existem milhares de pessoas no mundo que sofrem com um problemas chamado Diabetes, e essas milhares de pessoas sentem vontade de comer doce, então hoje nós iremos aprender a como fazer um delicioso brigadeiro para diabéticos.

É isso mesmo que vocês estão lendo, eu recebo vários e vários pedidos diários pedindo mais receitas para diabéticos, então hoje eu resolvi trazer essa receita de brigadeiro para diabéticos, essa receita não vai servir apenas para quem tem diabetes, mas sim para todos que busca uma alimentação mais equilibrada, uma vida mais saudável mas ao mesmo tempo não quer largar o docinho de lado.

Esse brigadeiro para diabéticos, é bem fácil de fazer e ele fica uma delicia! Comparado com o brigadeiro normal o gosto não é idêntico mas se alguém te oferecer sem você saber que é um brigadeiro totalmente zero açúcar você nem vai perceber.

Sim meus queridos seguidores, esse brigadeiro é totalmente ZERO AÇÚCAR! E você, seus amigos, sua família vai poder comer sem culpa ! Ou você pode fazer também essa receita de brigadeiro para diabéticos para vender, como eu disse existem milhares de pessoas que sofrem com isso todos os dias, fora as pessoas que estão nessa moda fitness. Então se você for uma pessoa que já faz docinhos, fica a dica e se você for uma pessoa visionaria também fica a dica

Espero que vocês gostem dessa receita, me ajudem a compartilhar para todos no facebook, no twiteer, no whatsapp e no pinterest. Vamos espalhar para todos conhecerem o Brigadeiro Para Diabéticos.

Veja Também: Bolo De Milho Sem Glúten
Veja Também: Beijinho Fit

Brigadeiro Para Diabéticos

INGREDIENTES

  • 1 lata de leite condensado diet
  • 2 colheres de achocolatado diet
  • 1 colher de manteiga em temperatura ambiente
  • Castanha do caju ou do pará triturada ( você pode usar também, amêndoas e amendoim cavalado sem pele e sem sal )

COMO FAZER BRIGADEIRO PARA DIABÉTICOS
MODO DE PREPARO

  1. Em uma panela, coloque o leite condensando e o achocolatado
  2. Misture até homogenizar
  3. Coloque a manteiga em pedacinhos pequenos
  4. Ligue o fogo
  5. Agora em fogo baixo mexa sem parar, lembrando para não esquecer de mexer nas laterais da panela
  6. Quando estiver a ponto de brigadeiro ( desgrudando do fundo da panela ) desligue o fogo e continue mexendo por uns 3 minutos
  7. Coloque em um recipiente, deixe esfriar, e depois basta você enrolar e passar na castanha triturada

Agora seu brigadeiro para diabéticos está pronto para ser servido ou vendido. E totalmente ZERO AÇÚCAR!

Brigadeiro Para Diabéticos

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Brigadeiro Para Diabéticos. e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

Então se vocês gostaram dessa receita de brigadeiro para diabéticos, de só uma olhada no vídeo do Cook Fit, uma receita de Pudim Fit ( Pudim Para Diabéticos )

Brigadeiro Para Diabéticos
4.9 (97.81%) 64 votes

Send this to friend