Purê De Mandioquinha

Olá meus queridos e queridas, sejam bem-vindos, hoje quero muito compartilhar com vocês essa receita de Purê De Mandioquinha, para acompanhar seu churrasco, um arroz branquinho etc. Então não perca mais tempo, surpreenda toda sua família com essa receitinha deliciosa, é muito fácil e prático de fazer, todos ai vão adorar e pedir muito mais, é o maior sucesso e você não quer ficar de fora né, então corre e garanta já seus elogios, diferencie nos eu almoço ou jantar, essa é uma super dica e claro gente o sabor é incrível, muito saboroso. Então anote toda a receitinha ai no seu caderno, siga o passo a passo, não tem erro e nem segredo nenhum, agora sem mais delongas, mão na massa!

Veja Também: Receita De Batata Gratinada
Veja Também: Batata Palha Caseira
Veja Também: Pudim De Batata Doce

1

INGREDIENTES

  • 1/2 kg de mandioquinha descascada e limpa
  • 1 e 1/2 cubos de caldo de legumes
  • 1 e 1/2 xícaras (chá) de leite
  • 2 colheres (sopa) de margarina

COMO FAZER PURÊ DE MANDIOQUINHA
MODO DE PREPARO

  1. Em uma panela grande, junte a mandioquinha, 1 cubo de caldo de legumes, cubra com água e deixe cozinhar por 20 minutos.
  2. Escorra a água e passe a mandioquinha ainda quente no espremedor médio .
  3. Volte à panela as mandioquinhas espremidas, o leite, o restante do caldo de legumes e a margarina.
  4. Leve ao fogo médio, mexendo sempre, até engrossar.
  5. Retire do fogo e sirva em seguida.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Purê De Mandioquinha e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Latest Comments

Leave a Reply

Send this to friend