Catupiry Caseiro Fácil

Olá pessoal, sejam bem-vindos, hoje vamos aprender a fazer essa famosa receita de Catupiry Caseiro Fácil, uma super dica para usar em suas receitas como torta, pizza, empadinhas, risoles entre outras receitas, como podem ver é super fácil, prático e simples de fazer, não tem segredo nenhum, então diferencie em suas receitas pode usar para qualquer coisa e melhor todos que experimentam adoram e pedem muito mais, é o maior sucesso, e agora pode fazer sucesso ai na sua casa, todos vão se surpreender com o incrível sabor e pedir muito mais, então faça agora mesmo, os elogios já estão garantidos, com certeza. Então é só pegar seu caderninho e sua caneta e anotar toda a receitinha, siga o passo a passo e faça sucesso ai na sua casa, agora sem mais delongas vamos nessa, mão na massa pessoal!

Veja Também: Maionese Enformada
Veja Também: Catchup Caseiro Fácil
Veja Também: Molho De Mostarda

1

INGREDIENTES

  • 250 ml de leite
  • 1 colher de café de sal
  • 1 colher de sopa rasa de maizena
  • 50 g de mussarela
  • 50 g de queijo parmesão

 COMO FAZER CATUPIRY CASEIRO FÁCIL
MODO DE PREPARO

  1. Junte os três primeiros igredientes e leve ao fogo mexendo até engrossar
  2. Adicione os queijos e continue mexendo até derreter completamente
  3. Colocar na forma e levar à geladeira
  4. Rende 400 g
  5. Validade 20 dias na geladeira

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Catupiry Caseiro Fácil e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Latest Comments

  1. Pingback: Receita de Ketchup Caseiro - Pilotando Fogão 9 de novembro de 2017

Leave a Reply

Send this to friend