Bananinha Doce Caseira

Olá meus queridos e queridas, sejam bem-vindos, vejam pessoal o que finalmente vamos aprender a fazer Bananinha Doce Caseira, um doce que fez parte da minha infância toda e aposto que da sua também, era impossível comer só uma né, essa receitinha da água na bocas só de lembrar, então experimente, é super fácil e prático de fazer, não tem segredo nenhum e o sabor é simplesmente divino. Não fique de fora dessa, faça para toda a família e amigos, apresente aos seus filhos, sobrinhos, netos, todos vão adorar e pedir muito mais, é o maior sucesso, vão se surpreender com o incrível resultado e claro os elogios já estão garantidos. Então pegue seu caderninho e sua caneta, anote toda a receitinha e siga todo o passo a passo, não tem erro galerinha, agora sem mais delongas vamos nessa, mão na massa pessoal!

Veja Também: Como Fazer Bolinho De Batata
Veja Também: 5 Receitas Para Bolos
Veja Também: Creme Pasteleiro Fácil

bananinha

INGREDIENTES

  • 8 bananas nanica bem maduras e amassadas
  • 1 caixa de gelatina sabor cereja
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • Açúcar cristal

COMO FAZER BANANINHA DOCE CASEIRA
MODO DE PREPARO

  1. Em uma panela, coloque os 3 primeiros ingredientes.
  2. Leve ao fogo, mexendo sempre, até desgrudar da panela.
  3. Coloque a mistura em refratário untado com manteiga e deixe esfriar bem.
  4. Corte em tiras/palitos e passe pelo açúcar cristal.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Bananinha Doce Caseira e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Leave a Reply

Send this to friend