Vinho Quente Tradicional

Olá meus queridos, hoje vocês vão aprender a como fazer um delicioso Vinho Quente Tradicional. Essa receita aqui ela é muito comum agora no mês de junho por conta da festa junina. Mas você pode fazer essa receita de Vinho Quente Tradicional em outros dias, em dias mais frio você pode reunir o pessoal e fazer essa receita. Eu mesmo já fui em reuniões com os amigos em dias de frio e eles fizeram um vinho quente para a turma se servir, e eu achei muito bacana pois não era nem época de festa junina e eles fizeram, ou seja pode ser feita o ano inteiro só bater aquele friozinho você já pode fazer. E pra fazer essa receita de Vinho Quente Tradicional é muito simples e fácil, basta você seguir todo o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que vai dar tudo certo. E agora antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para que compartilhem essa receita com seus amigos e familiares, assim você ajuda nosso blog e também a outras pessoas conhecerem essa receita de Vinho Quente Tradicional.

Vinho Quente Tradicional

INGREDIENTES

  • 1 ½ xícara de açúcar
  • 3 xícaras de chá de água quente
  • 2 paus de canela
  • 5 cravos da índia
  • 1 litro de vinho tinto
  • 2 maças cortadas em pedaços pequenos

COMO FAZER VINHO QUENTE TRADICIONAL
MODO DE PREPARO

  1. Em uma panela, coloque o açúcar e espere atingir o ponto caramelado.
  2. Adicione a água, o vinho, a canela e os cravos.
  3. Mexa até os ingredientes incorporarem e atingirem uma consistência homogênea.
  4. Por último, coloque as maçãs e espere levantar fervura, deixe mais 5 minutos e está pronto.

Vinho Quente Tradicional

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Vinho Quente Tradicional e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

AVALIE ESSA RECEITA!


Comente abaixo o que achou dessa receita, compartilhe conosco sua opinião.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.