Torta Paulista

Olá meus amigos, hoje eu vou ensinar a vocês como fazer uma deliciosa Torta Paulista. Essa receita aqui é uma das minhas preferidas para fazer em épocas especiais como Natal, Ano Novo, Dia Das Mães. Mas essa receita de Torta Paulista não precisa esperar uma ocasião bem especial para vocês fazerem não é mesmo! Ela fica perfeita também para você servir de sobremesa no seu almoço ou jantar, seja ele com os amigos ou com os familiares. Não importa o dia e nem a ocasião, o importante é vocês fazerem essa receita, eu tenho certeza que todos que provarem vão adorar. Essa Torta Paulista é bem simples e fácil de ser feita, só vocês seguirem todo o passo-a-passo completo que vai estar ali no modo de preparo que vai dar tudo certo. Mas antes de nós irmos ao que interessa, eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira vocês ajudam nosso blog a se manter sempre atualizado e trazer mais dicas e receitas como essa aqui de Torta Paulista.

Torta Paulista

INGREDIENTES

  • 2 caixas de creme de leite
  • 1 lata de Leite Condensado
  • 1 colher (de chá) manteiga
  • 2 xícaras (de chá) de amendoim  torrado e sem pele
  • 2 pacotes de bolacha maisena
  • 1 lata doce de leite
  • Amendoim triturado para decorar a torta

COMO FAZER TORTA PAULISTA
MODO DE PREPARO

  1. Em um liquidificador adicione o creme de leite, o leite condensado, a manteiga, o amendoim, e bata tudo muito bem durante 2 minutos.
  2. Montagem
  3. Faça uma camada de bolacha, o creme, e mais uma camada de bolacha. repita o processo até acabar com uma camada de creme.
  4. Leve a geladeira de um dia para o outro, faça uma camada do doce de leite, e decore com o amendoim triturado.
  5. Volte à geladeira por mais 2 horas
  6. Sirva em seguida

Torta Paulista

Viram como é bem simples e fácil fazer uma receita de Torta Paulista, espero que vocês tenham gostado e que façam essa receita em suas casas e depois nos diga como ficou. Não esquece de seguir nosso canal no Youtube pois toda semana tem vídeo novo lá pra vocês!

AVALIE ESSA RECEITA!


Comente abaixo o que achou dessa receita, compartilhe conosco sua opinião.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.