Torta De Frango De Liquidificador

Aprenda agora mesmo a fazer uma deliciosa Torta De Frango De Liquidificador. Essa é uma receita que vai combinar perfeitamente com o seu café da tarde. Eu recomendo a todos vocês fazerem essa receita de Torta De Frango De Liquidificador, eu tenho certeza que vocês vão se surpreender, não só pelo simples fato de ser uma receita fácil de fazer, mas também pelo resultado final ser maravilhoso. Eu já fiz essa receita aqui em casa algumas vezes, e digo a vocês toda vez que eu faço todo mundo fica com água na boca. Bom pessoal ali no recheio eu coloquei ele da maneira mais básica que tem, mas você pode adicionar requeijão, milho, ervilha, azeitona ou algo ao seu gosto na hora de preparar essa Torta De Frango De Liquidificador. E pra fazer essa receita não tem muito segredo, basta vocês seguirem atentamente o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que vai dar tudo certo. Antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita com seus amigos e familiares. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter cada vez mais atualizado e trazendo sempre dicas e novidades como essa receita de Torta De Frango De Liquidificador.

Torta De Frango De Liquidificador

INGREDIENTES

Massa

  • 2 xícaras (de chá) de leite
  • 3 xícaras (de chá) de farinha de trigo
  • 1 xícara (de chá) de óleo
  • 4 ovos
  • 4 colheres (de sopa) de parmesão ralado
  • 1 colher (de sopa) de fermento em pó
  • 1 colher (de chá) de sal

Recheio

COMO FAZER TORTA DE FRANGO DE LIQUIDIFICADOR
MODO DE PREPARO

  1. Em um liquidificador, adicione primeiramente os ovos, o óleo e o leite. Bata tudo muito bem
  2. Depois acrescente o parmesão ralado, a farinha de trigo, o sal e o fermento. Bata novamente até ficar uma massa homogênea. reserve
  3. Agora em uma tigela, misture o frango com o tomate até ficar homogêneo, tempere com sal a gosto
  4. Em uma forma untada com óleo, despeje metade da massa, coloque todo o recheio e cubra com o restante da massa
  5. Leve para assar em forno médio por cerca de 30 minutos ou até dourar
  6. Deixe esfriar um pouco
  7. Sirva em seguida

Torta De Frango De Liquidificador

E essa foi a nossa receita de Torta De Frango De Liquidificador, espero que vocês tenham gostado e que façam essa receita em suas casas e depois venha aqui nos dizer o que achou. E como eu disse lá em cima, vocês podem adicionar mais ingredientes ao seu recheio e isso fica ao critério de cada um. Duvidas ou sugestões só deixar aqui em baixo que iremos responder em breve.

AVALIE ESSA RECEITA!


Leave a Reply

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.