Torresmo Na AirFryer

Aprenda agora mesmo a fazer um delicioso Torresmo Na AirFryer. Pra quem é fã de torresmo assim como eu você precisam conhecer e fazer essa receita, eu tenho certeza que todos vão gostar. Essa receita de Torresmo Na AirFryer vai agradar todo mundo, fica sequinho e crocante! Então eu particularmente recomendo a todos vocês fazerem essa receita pra ver como é bem simples e fácil de ser feito. Aqui em minha casa mesmo eu faço essa receita sempre, ideal para servir como petisco, para comer acompanhado de uma cerveja, enfim uma receita que combina com várias coisas. E pra fazermos esse Torresmo Na AirFryer, não tem muito segredo, basta seguir todo o passo-a-passo que vai estar no modo de preparo que vai dar tudo certo. Então antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais, dessa maneira você ajuda nosso blog e a outras pessoas conhecerem esse Torresmo Na AirFryer.

Torresmo Na Airfryer

INGREDIENTES

  • 1 Kg da barriga de porco ( Cortadas em Cubo )
  • 1 Colher de chá rasa de sal
  • 1 pitada de pimenta do reino

COMO FAZER TORRESMO NA AIRFRYER
MODO DE PREPARO

  1. Tempere a carne com a pimenta do reino e o sal
  2. Agora coloque na AirFryer a 200º graus e programe por 45 minutos
  3. A cada 10 minutos de uma mexida na carne para que fique dourado os dois lados igual
  4. Feito isso e dado o tempo agora é só servir

Torresmo Na Airfryer

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Torresmo Na AirFryer e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

AVALIE ESSA RECEITA!


  1. Pingback: Farofa Doce - Pilotando Fogão 5 de janeiro de 2017
  2. Pingback: Salada De Verão - Pilotando Fogão 6 de janeiro de 2017
  3. Norma suely furtado martins 5 de novembro de 2018

Comente abaixo o que achou dessa receita, compartilhe conosco sua opinião.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.