Receita de Suspiro Colorido - Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Suspiro Colorido

Aprenda agora mesmo a fazer um delicioso Suspiro Colorido. Essa receita é ideal para as festinhas de aniversários, uma receita que eu tenho certeza que vai agradar não só as crianças mas também os adultos. Esse Suspiro Colorido pode ser feito pra você que precisa ganhar uma renda extra, você pode fazer e vender para festinhas de crianças, se você já faz algum tipo de docinho eu recomendo que vocês também coloquem essa receita em seu cardápio. Mas se você não quer fazer pra vender, e sim apenas para se deliciar em sua casa com sua família. Bom pessoal e pra fazer essa receita de Suspiro Colorido é muito simples e fácil, basta seguir o passo-a-passo que vai estar no modo de preparo que dará tudo certo. E agora antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais, dessa maneira você ajuda nosso blog e a outras pessoas conhecerem essa receita de Suspiro Colorido.

Suspiro Colorido

INGREDIENTES

  • 4 claras
  • 3 xícaras de chá de açúcar refinado
  • Corante alimentício da cor que preferir

COMO FAZER SUSPIRO COLORIDO
MODO DE PREPARO

  1. É só adicionar as claras e o açúcar na batedeira e bater por 8 minutos na velocidade 2.
  2. Depois enquanto bate adicionar por volta de 4 gostas de corante ou até alcançar a cor desejada.
  3. Colocar no saco de confeiteiro e começar a formar os suspiros na forma.
  4. Levar ao forno de 30 a 40 minutos à 180ºC e então estará pronto!

Suspiro Colorido

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Suspiro Colorido e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

AVALIE ESSA RECEITA!


Latest Comments

  1. Pingback: Pudim Engana Visita - Pilotando Fogão 20 de fevereiro de 2017
  2. Pingback: Receita de Pudim Engana Visita - Pilotando Fogão 23 de agosto de 2017

Leave a Reply