Sardinhas Fritas Em Farinha De Rosca

Olá amigos, venham aprender como preparar uma Sardinhas Fritas. É bem fácil e simples de se fazer, essa receita é ideal para seu almoço, jantar ou então um petisco para reunião entre amigos e familiares, todos vão adorar essa receitinha. Aqui na minha casa todo mundo é apaixonado nesta receita de Sardinhas Fritas, e essa receita nem preciso dizer que é um enorme sucesso, garanto que fará esse sucesso todo na casa de vocês também. Fica com um sabor maravilhoso e aposto que todos ai na sua casa vão se apaixonar também pela Sardinhas Fritas. E para fazer essa receita é bem tranquilo, basta seguir o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que vai dar tudo certo! Agora antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais, dessa maneira vocês ajudam nosso blog a crescer cada vez mais e trazer sempre novidades como essa receita de Sardinhas Fritas.

Sardinhas Fritas

INGREDIENTES

  • óleo  para fritar
  • 12 sardinhas
  • 100g de farinha de rosca
  • 50g de farinha de trigo,
  • temperada com sal e pimenta
  • 2 ovos batidos
  • 1 limão, cortado em fatias

COMO FAZER SARDINHAS FRITAS EM FARINHA DE ROSCA
MODO DE PREPARO

  1. Aqueça o óleo em 170 ° C.
  2. Passe as sardinhas na farinha de trigo e tire o excesso.
  3. Mergulhe no ovo batido.
  4. Passe  na farinha de rosca e frite até dourar e ficar crocante.
  5. Sirva com as fatias de limão ao lado.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Sardinhas Fritas Em Farinha De Rosca e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

 

 

AVALIE ESSA RECEITA!


  1. Pingback: Receita de Arroz Japonês - Pilotando Fogão 2 de novembro de 2017

Comente abaixo o que achou dessa receita, compartilhe conosco sua opinião.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.