Receita de Sardinha Frita Sequinha - Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Sardinha Frita Sequinha

Olá amigos, venham aprender como preparar uma Sardinha Frita. É bem fácil e simples de se fazer, essa receita é ideal para seu almoço, jantar ou então um petisco para reunião entre amigos e familiares, todos vão adorar essa receitinha. Aqui na minha casa todo mundo é apaixonado nesta receita de Sardinha Frita, e essa receita nem preciso dizer que é um enorme sucesso, garanto que fará esse sucesso todo na casa de vocês também. Fica com um sabor maravilhoso e aposto que todos ai na sua casa vão se apaixonar também pela Sardinha Frita. E pra fazer essa receita é bem tranqüilo, basta seguir o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que vai dar tudo certo! Agora antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais, dessa maneira vocês ajudam nosso blog a crescer cada vez mais e trazer sempre novidades como essa receita de Sardinha Frita.

Sardinha Frita

INGREDIENTES

COMO FAZER SARDINHA FRITA SEQUINHA
MODO DE PREPARO

  1. O primeiro passo desta receita de sardinha frita crocante é separar as cabeças das sardinhas do corpo, e abrir a sardinha em borboleta
  2. Em seguida prepare os ingredientes para empanar: coloque a farinha de trigo numa tigela e misture nela sal e pimenta do reino, noutra tigela bata ligeiramente os ovos com o leite e, numa terceira tigela, coloque a farinha de rosca ou fubá também com sal e pimenta.
  3. Mergulhe as sardinha na tigela da farinha, envolva bem e sacuda o excesso. Passe pela tigela de ovo e, depois, envolva com a farinha de rosca ou fubá. Reserve as sardinhas empanadas na geladeira por 30 minutos, para que esta crosta de ingredientes grude bem nelas.
  4. Após o passo anterior, esquente o óleo. Quando estiver quente, frite algumas sardinhas de cada vez, para não baixar a temperatura do óleo, até ficarem douradinhas e crocantes. Retire para um prato com papel absorvente e repita até fritar todo o peixe.
  5. Sua sardinha frita sequinha está pronta!

Sardinha Frita

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Sardinha Frita Sequinha e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

AVALIE ESSA RECEITA!


Leave a Reply

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.