Risoto De Frango Com Legumes

RISOTO DE FRANGO COM LEGUMES

Olá meus amigos e minhas amigas, hoje nós iremos ensinar a vocês como fazer uma deliciosa receita de Risoto De Frango, existem diversas maneiras diferentes de se preparar essa receita, mas a que nós iremos aprender aqui é como fazer um Risoto De Frango Com Legumes. Essa receitinha é bem diferente das tradicionais e digo a vocês que ela vai surpreender a cada pessoa que provar, pois fica uma receita extremamente deliciosa e não há que não vai gostar dessa receita. Aqui em minha casa eu tenho costume de preparar risotos em dias mais frios e chuvosos que é aonde mais combina, e a minha receita preferida é essa de Risoto De Frango Com Legumes, quando eu faço é um sucesso total, todo mundo adora, já fiz para meus familiares, já fiz para meus amigos e foi de deixar todo mundo com água na boca e um gostinho de quero mais. E pra fazer essa nossa receita aqui não tem segredo algum, basta vocês seguirem todo o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que vai dar tudo certo e vocês vão obter um delicioso Risoto De Frango. Agora antes de nós irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais, dessa maneira mais pessoas vão conhecer nosso blog e isso nos ajuda a sempre estar atualizado e trazendo cada vez mais dicas e receitas como essa de Risoto De Frango.

Veja Também: Caldo De Pinto

Risoto De Frango Com Legumes

INGREDIENTES

  • 2 Colheres (de sopa) de óleo
  • 2 Xícaras (de chá) de arroz
  • 250 Gramas de peito de frango cortados em cubos
  • 1 Cebola ( Ralada )
  • 1/2 Pimentão vermelho ( Picado )
  • 1 Cenoura ( Cortada Em Cubos )
  • 1 Batata média ( Cortada Em Cubos )
  • 1 Tablete de caldo de galinha
  • 4 Xícaras (de chá) de água quente
  • Sal a Gosto

COMO FAZER RISOTO DE FRANGO COM LEGUMES
MODO DE PREPARO

  1. Em uma panela de pressão, coloque o óleo, e refogue o arroz junto ao peito de frango
  2. Em seguida, adicione a cebola, o pimentão, a cenoura e a batata
  3. Por ultimo adicione o caldo de galinha já dissolvido na água quente, e o sal a gosto
  4. Tempe a panela e leve ao fogo médio, depois de pegar pressão deixe por mais 3 minutos
  5. Aguarde sair a pressão e sirva

Risoto De Frango Com Legumes

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Risoto De Frango Com Legumes e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

Assistam também a esse vídeo do Canal Adilson Figueira.

[Total: 1    Média: 5/5]

Latest Comments

  1. Maria do Carmo 20 de novembro de 2017

Leave a Reply

Send this to friend