Pudim Para Diabéticos De Chocolate

Autor:

PUDIM PARA DIABÉTICOS DE CHOCOLATE

Hoje eu vim trazer mais uma receitinha especial para você que tem diabetes, a receita de Pudim Para Diabéticos De Chocolate vai ser o maior sucesso em sua casa, uma sobremesa que todos vão se amarra!

Como eu já venho postando à alguns dias umas receitas mais saudáveis, principalmente para quem tem diabetes. Pois estou recebendo cada vez mais pedidos para compartilhar receitas desse tipo, então aqui esta mais uma maneira de fazer uma sobremesa deliciosa para diabéticos.

O Pudim Para Diabéticos De Chocolate é uma receita muito mas muito fácil de se fazer, e em relação aos ingredientes que muitas pessoas acham que é difícil de encontrar eu venho dizer para vocês que esses ingredientes são muito fácil de encontrar, em qualquer supermercado perto de nossas casas vocês vão encontrar esses ingredientes.

Um outro ponto dessa receita de pudim para diabéticos de chocolate é que essa receita você não precisa levar ao forno, e é por esse motivo que ela se torna uma receita ainda mais fácil de fazer e que não suja tanta louça. Eu vejo que muitas pessoas tem dificuldades de encontrar receitas para diabéticos, então esse também é um dos motivos que eu estou começando trazer mais esse tipo de receita para o blog.

Então se você gostar da receita deixa seu comentário lá em baixo, pode ser elogio, duvida, critica ou sugestão. E se você deseja ver mais receitas como essa é só clicar aqui.

Agora antes de irmos aos ingredientes e ao passo-a-passo gostaria que vocês compartilhassem essa receita em suas redes sociais, em todas elas. Assim mais pessoas vão ficar conhecendo como fazer um delicioso Pudim Para Diabéticos De Chocolate.

Veja Também: Pudim Para Diabéticos De Abacaxi
Veja Também: Leite Condensado Para Diabéticos

Pudim Para Diabéticos De Chocolate

INGREDIENTES

  • 1/2 litro de leite desnatado em temperatura ambiente
  • 1/2 xícara (de chá) de chocolate em pó sem açúcar
  • 1 colher (de sopa) de essência de baunilha
  • 3 colheres (de sopa) de amido de milho
  • 4 colheres (de sopa) de adoçante culinário

COMO FAZER PUDIM PARA DIABÉTICOS DE CHOCOLATE
MODO DE PREPARO

  1. Em uma panela sem levar ao fogo ainda, vamos dissolver o amido de milho com o leite, mexa até dissolver
  2. Agora adicione a essência de baunilha, o chocolate em pó e o adoçante
  3. Leve ao fogo baixo, mexendo até engrossar
  4. Desligue o fogo e continue mexendo por uns 3 minutos
  5. Despeje o pudim em uma forma untada com margarina light ou em tacinhas
  6. Leve a geladeira até ficar firme
  7. Desenforme e sirva

Pudim Para Diabéticos De Chocolate

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Pudim Para Diabéticos De Chocolate e fique atento a nossas novidades do Pilotando Fogão que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

Aqui no canal da Karina Vanussi ela vai ensinar três receitinhas rápidas e zero açúcar, confira o vídeo.

Pudim Para Diabéticos De Chocolate
4 (80%) 9 votes

Latest Comments

Send this to friend