Pudim Para Diabéticos De Abacaxi

Autor:

PUDIM PARA DIABÉTICOS DE ABACAXI

Na receita de hoje nós vamos atender a mais um pedido que me enviaram, hoje vamos aprender a fazer um delicioso Pudim Para Diabéticos De Abacaxi. Nossa mais é possível fazer pudim para quem tem diabetes ? Sim meus amigos, isso é super possível!

Existem milhares de receitas para quem tem diabetes, e essa é uma delas. Como eu já venho postando à alguns dias algumas outras receitas para diabéticos me perguntaram se existia um pudim para diabéticos, eu disse que sim e enviei a receita para a pessoa. Mas eu percebi que existem outras milhares de formas para fazer um pudim para diabéticos. Então fui ver como daria pra fazer outros tipos de pudim e descobri essa receita maravilhosa de pudim para diabéticos de abacaxi.

Os ingredientes para esse pudim é super fácil de encontrar, e o leite condensado que vamos usar é nosso leite condensado caseiro para diabéticos. O link dessa receita eu vou deixar ali nos ingredientes. Outro ponto importante é que esse pudim para diabéticos de abacaxi ele não vai ao forno, o que torna a receita ainda mais fácil de se fazer.

Existem no Brasil mais de 13 milhões de pessoas que sofrem com diabetes, então eu estou buscando trazer cada vez mais esse tipo de receita para vocês, muitos de meus seguidores estão sempre pedindo, e se você quiser ver mais receitas como essa é só você clicar aqui. Vai abrir uma lista com diversas receitas Diet para vocês fazerem em suas casas.

Agora antes de irmos aos ingredientes e ao modo de preparo, gostaria de pedir para que vocês compartilhassem essa receita em suas redes sociais para que mais pessoas possam conhecer esse Pudim Para Diabéticos De Abacaxi.

Veja Também: Pudim Para Diabéticos Com Leite Condensado
Veja Também: Bolo Para Diabéticos De Laranja

Pudim Para Diabéticos De Abacaxi

INGREDIENTES

  • 1 receita de leite condensado para diabéticos (receita aqui)
  • 2 pacotes de gelatina diet sabor abacaxi
  • 500 ml de água fervente
  • 250 ml de leite desnatado
  • 1 caixa de creme de leite light
  • 2 colheres (de sopa) de adoçante culinário
  • 1 abacaxi médio cortado em cubos

COMO FAZER PUDIM PARA DIABÉTICOS DE ABACAXI
MODO DE PREPARO

  1. Em uma panela, coloque o abacaxi e leve ao fogo baixo para cozinhar durante 15 minutos, reserve
  2. Agora vamos dissolver os dois pacotes de gelatina em 500 ml de água fervente
  3. Em um liquidificador bata metade do abacaxi que foi ao fogo, o leite condensando, o creme de leite e a gelatina dissolvida
  4. Bata até obter uma mistura homogênea
  5. A outra metade do abacaxi vamos colocar no fundo da forma de pudim
  6. Despeje o pudim na forma e leve para gelar até ficar firme
  7. Desenforme e sirva

Pudim Para Diabéticos De Abacaxi

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Pudim Para Diabéticos De Abacaxi e fique atento a nossas novidades do Pilotando Fogão que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

Veja também esse vídeo do canal Departamento De Criação aonde ensina a fazer um delicioso pudim saudável

Pudim Para Diabéticos De Abacaxi
5 (100%) 1 vote

Latest Comments

Send this to friend