Pipoca Baiana Diferenciada

Olá meus queridos e minhas queridas, sejam bem-vindos. Hoje vamos aprender a fazer uma deliciosa Pipoca Baiana Diferenciada. Uma receita de pipoca diferente de todas que você já viu e que vai deixar todos seus amigos e familiares curiosos pra saber como você fez essa pipoca, uma super dica é fazer para assistir um filme ou para passar o tempo com a família ou amigos, gente não é brincadeira, todos que experimentam pede mais, é super saboroso, surpreende muitos paladares, virou o maior sucesso, então não fiquem de fora, façam agora mesmo e recebam vários elogios. É só anotar a receitinha ai no seu caderno, seguir todo o passo a passo, lembrando que é opcional alguns ingredientes, e pronto se delicie, agora mão na massa!

Veja Também: Pipoca Confete
Veja Também: Pipoca De Chocolate
Veja Também: Pipoca Doce Colorida

1

INGREDIENTES

  • 1/4 de xicara de milho de pipoca
  • 2 colheres (sopa) de azeite de dendê
  • 1 colher (sopa) molho de pimenta (opcional – eu não usei).
  • Sal marinho à gosto

COMO FAZER PIPOCA BAIANA DIFERENCIADA
MODO DE PREPARO

  1. Em uma panela esquente o dendê, coloque o molho de pimenta (se você for usar) e o milho de pipoca.
  2. Tampe deixe estourar, quando parar o barulho abra a panela com cuidado, você vai ver uma pipoca tão amarelinha
  3. Agora só aproveitar e saborear essa delicia com sal a gosto

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Pipoca Baiana Diferenciada e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Latest Comments

  1. Pingback: Receita de Falso Pão de Queijo - Pilotando Fogão 14 de novembro de 2017

Leave a Reply

Send this to friend