Pastel Na Airfryer

Autor:

PASTEL NA AIRFRYER

Hoje nós iremos aprender a fazer uma deliciosa receita de pastel na airfryer. Bom pessoal há algum tempo eu estou cada vez mais trazendo a vocês receitas que são feitas na aifryer, a famosa fritadeira sem óleo, e hoje a receita escolhida foi desse pastel na airfryer. Eu vejo ainda pessoas terem algumas duvidas na hora de fazer essa receita, então se você ainda tem duvida elas vão acabar agora, pois aqui iremos demonstrar todo o passo-a-passo para você fazer seu pastel na airfryer, e também vamos dar algumas dicas de recheios tanto doce como salgado para você rechear seu pastel. Quero deixar bem claro antes de irmos aos ingredientes que aqui nós apenas iremos aprender a fazer o pastel na airfryer, não vamos aprender a fazer o recheio pois isso vária do gosto de cada um. Aqui em minha casa nós já fizemos algumas vezes essa receita, todo mundo gostou e ficou uma delicia! E se você tiver uma airfryer em sua casa eu recomendo que vocês também façam essa receita, e eu garanto que todo mundo vai gostar, não tem segredo algum viu gente. Antes de irmos ao que interessa gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita, dessa maneira você ajuda o blog a estar trazendo cada vez mais dicas e novidades para vocês como essa receita de Pastel Na Airfryer.

Veja Também: Bolinho De Chuva Na Airfryer
Veja Também: Bife A Milanesa Na Airfryer

Pastel Na Airfryer

INGREDIENTES

  • 1 rolo de massa de pastel
  • Recheio de sua preferencia
  • Azeite ou água para pincelar

COMO FAZER PASTEL NA AIRFRYER
MODO DE PREPARO

  1. Abra a massa e recheie a seu gosto, não faça um pastel muito grande
  2. Faça um pastel médio ou pequeno
  3. Feche com um garfo
  4. Coloque os pasteis na airfryer e pincele eles com o azeite ou com a água
  5. Ajuste o timer para 10 minutos a 200ºC
  6. Quando estiver na metade, vire os pasteis e volte até completar o tempo

Pastel Na Airfryer

E é dessa maneira que nós fazemos um delicioso Pastel Na Airfryer. Agora vou deixar algumas sugestões de recheios pra vocês.

Recheios Salgados: frango e catupiry, carne moída, calabesa com catupiry, pizza (muçarela, presunto, tomate e orégano), palmito com catupiry, camarão com catupiry, 4 queijos (muçarela, parmesão, catupiry, prato)

Recheios Doces: morango com nutella, banana com nutella, banana com canela, sonho de valsa (chocolate derretido e pedacinhos de sonho de valsa), chocolate

Bom essas foram algumas dicas para você rechear e fazer seu Pastel Na Airfryer. Caso tenham alguma duvida ou sugestão é só deixar seu comentário aqui em baixo que nós iremos responder em breve. Aproveitem para assistir ao vídeo do canal Elizabete Dos Reis.

Pastel Na Airfryer
4.8 (96.48%) 108 votes

Latest Comments

Send this to friend