Pastel De Forno Russo

Olá galerinha , hoje vocês vão aprender fazer esse delicioso Pastel De Forno. Essa é uma receita que vai combinar perfeitamente com o seu café da tarde ou ate mesmo para sua festinha. Eu recomendo a todos vocês fazerem essa receita de Pastel De Forno, eu tenho certeza que vocês vão se surpreender, não só pelo simples fato de ser uma receita fácil de fazer, mas também pelo resultado final ser maravilhoso. Eu já fiz essa receita aqui em casa algumas vezes, e digo a vocês toda vez que eu faço todo mundo fica com água na boca. E para fazer essa receita de Pastel De Forno não tem muito segredo, além de ser uma opção mas saudável e melhor do que uma fritura não é mesmo? rs Então basta vocês seguirem atentamente o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que vai dar tudo certo. Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita de Pastel De Forno.

Pastel De Forno

INGREDIENTES

Para a Massa:

  • 2 Xícaras de chá de Farinha de Trigo
  • ½ Colher de chá de Sal
  • 1 Colher de chá de Fermento Químico em pó
  • 180 gramas de Manteiga sem sal
  • 2 Gemas
  • ½ Xícara de chá de Iogurte Natural

Para o Recheio:

  • 2 Folhas de Repolho
  • 1 Cenoura Média
  • 50 gramas de Cogumelo Champignon
  • 300 gramas de Frango moído
  • ½ Colher de chá Cominho
  • 1 Colher de chá de Paprica Doce
  • 3 Colheres de sopa de Salsinha picada
  • Sal e Pimenta do Reino a gosto

COMO FAZER PASTEL DE FORNO RUSSO
MODO DE PREPARO

  1. Comece preparando o recheio para que ele tenha tempo de esfriar bem, pique ou triture a cenoura, repolho e champignon em pedaços bem pequenos e reserve.
  2. Em uma panela, aqueça um pouco de azeite e junte a páprica, cominho e misture bem.
  3. Adicione o frango, tempere com sal e pimenta e frite até que fique dourado e sequinho, adicione o champignon, cenoura e repolho, misture bem e adicione ½ xícara (chá) de água, e ½ colher de sopa de Farinha de Trigo, misture bem e deixe cozinha até que tenha ficado levemente cremoso, finalize com salsinha picada e reserve.
  4. Para preparar a massa misture a manteiga bem gelada na massa e misture com as pontas dos dedos até transformar a massa em uma farofinha, adicione as gemas, iogurte, fermento e sal, misture até conseguir uma massa homogenia que seja possível modelar.
  5. Embrulhe a massa em plástico filme e deixe descansar na geladeira por 15/20 minutos.
  6. Abra a massa com um rolo e corte círculos com ajuda de uma tigela ou cortador circular, se a massa começar a ficar muito mole leve todos os discos para a geladeira novamente e vá retirando aos poucos e recheando conforme mostrado no vídeo.
  7. Depois que rechear todos os “pasteis” acomode em uma forma, pincele com gema e asse em forno pré aquecido a 200ºc por cerca de 30 minutos ou até ficar dourado na parte inferior.

Pastel De Forno

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Pastel De Forno Russo e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

 

AVALIE ESSA RECEITA!


Comente abaixo o que achou dessa receita, compartilhe conosco sua opinião.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.