Melhores Alimentos Para Perda De Peso

Alimentos deliciosos que lhe ajudam na dieta? Parece bom demais para ser verdade. A perda de peso se resume à matemática simples. Você tem que comer menos calorias do que você queima.

Certos alimentos podem ajudar você a perder peso corporal porque eles ajudam você a se sentir pleno por mais tempo e ajudam a refrear os desejos. Alguns até mesmo estimulam o seu metabolismo. Portanto, pegue esta lista quando for ao supermercado.

Melhores Alimentos Para Perda De Peso

Melhores Alimentos para Perda de Peso

1. Feijão

O feijão é uma grande fonte de proteína, de baixo custo, envasado e versátil. O feijão também é rico em fibras e de digestão lenta. Isso significa que você se sente cheio por mais tempo, o que pode impedi-lo de comer mais.

2. Sopa

Comece uma refeição com um copo de sopa, e você pode acabar comendo menos. Não importa se a sopa é em pedaços ou em purê, desde que seja à base de caldo. Você quer manter a sopa a 100 a 150 calorias por porção. Por isso, pule os bocados de creme e manteiga.

3. Chocolate Amargo

Deseja desfrutar de chocolate entre as refeições? Escolha um quadrado ou dois chocolates amargos. Em um estudo, os amantes de chocolate que receberam chocolate amargo comeram 15% menos pizza algumas horas depois do que aqueles que haviam comido chocolate ao leite.

4. Vegetais puros

Você pode adicionar mais vegetais à sua dieta e reduzir as calorias que está comendo, tudo ao mesmo tempo. Quando os pesquisadores adicionaram couve-flor em purê e abobrinha ao macarrão e ao queijo, as pessoas pareciam gostar do prato. Mas eles comeram 200 a 350 calorias a menos. Aqueles vegetais saudáveis adicionavam massa de baixa caloria ao prato saboroso.

5. Nozes

Para um grande lanche, pegue um pequeno punhado de amêndoas, amendoins, nozes ou castanhas. Pesquisas mostram que quando as pessoas comem nozes, elas automaticamente comem menos nas refeições posteriores.

6. Maçãs

Pule o suco de maçã e opte, em vez disso, por uma maçã crocante. A fruta inteira abre o apetite de uma forma que sucos e molhos não abrem.

Uma razão é que a fruta crua tem mais fibra. Além disso, mastigar envia sinais ao seu cérebro de que você comeu algo substancial.

7. Iogurte

Quer você prefira grego ou tradicional, o iogurte pode ser bom para sua cintura. Um estudo de Harvard acompanhou mais de 120.000 pessoas durante uma década ou mais.

O iogurte, de todos os alimentos que eram rastreados, estava mais intimamente ligado à perda de peso. Isso não prova que o iogurte tenha causado perda de peso, mas se destacou entre outros alimentos.

Fonte: https://receitasmix.com.br


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