Receita De Macarrão Preguiçoso | Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Macarrão Preguiçoso

Olá meus queridos e queridas, sejam bem-vindos. Hoje você vai aprender a como preparar um delicioso Macarrão Preguiçoso. Uma receita diferenciada e mega deliciosa. Esta receita é muito simples e fácil de fazer, até mesmo quem não tem experiência na cozinha vai conseguir fazer. Aqui em casa essa receitinha é o maior sucesso, todos amam o seu incrível sabor deste Macarrão Preguiçoso. É uma ótima escolha para seu almoço ou jantar, para chamar amigos e familiares. Então não percam mais tempo e faça o quanto antes essa receita de Macarrão Preguiçoso em suas casas, e veja como vai ser o maior sucesso. E sem sombra de duvidas essa receita de macarrão preguiçoso é a mais fácil e a mais deliciosa que você vai encontrar. Vou aproveitar para dar algumas dicas para vocês, antes de colocar o requeijão em cada ninho você pode colocar dentro deles, calabresa, bacon etc. E depois por cima da mussarela ralada você pode por um pouco de queijo parmesão ralado, isso vai dar um gosto a mais para o seu delicioso Macarrão Preguiçoso. Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita de Macarrão Preguiçoso.

Macarrão Preguiçoso

INGREDIENTES

  • 01 pacote de macarrão ninho de 500g
  • 01 lata de pomarola
  • 01 tablete de caldo de sua preferência (legumes, frango ou carne)
  • 01 copo de requeijão cremoso
  • 700 ml de água
  • Mussarela a gosto para colocar por cima.

COMO FAZER MACARRÃO PREGUIÇOSO
MODO DE PREPARO

  1. Ferver a água juntamente com o tablete de caldo.
  2. Em um recipiente que já vai ao forno (de vidro), forre o fundo com o pomarola, coloque o macarrão ainda cru sob o pomarola.
  3. Em cima do macarrão cru coloque o requeijão cremoso, em seguida coloque a água fervida com o caldo Knorr sobre o macarrão.
  4. Cubra com a mussarela, revista com papel alumínio.
  5. Deixe no forno por 40 minutos e sirva a seguir.

Macarrão Preguiçoso

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Macarrão Preguiçoso e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

AVALIE ESSA RECEITA!


Latest Comments

Leave a Reply

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.