Receita de Harumaki Rolinho Primavera - Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Harumaki Rolinho Primavera

Olá meus queridos e queridas, sejam todos bem-vindos, hoje vamos aprender a fazer Rolinho Primavera. É como se fosse um pastel. Essa receita é típica da china, muitas pessoas acham que o nosso Rolinho Primavera é do Japão mas estão enganado, pois sim ele é uma receita chinesa. É uma ótima opção para seu almoço, jantar e até mesmo para chamar amigos e familiares para se surpreender com o sabor maravilhoso deste Rolinho Primavera é da água na boca, então experimente, é super fácil e prático de fazer, não tem segredo nenhum e fica com um sabor sensacional, você não pode ficar de fora dessa super novidade de Rolinho Primavera. Então é só pegar seu caderninho e anotar toda a receitinha, siga todo o passo a passo, não tem erro, agora sem mais delongas vamos nessa, mão na massa.Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita de Rolinho Primavera.

Rolinho Primavera

INGREDIENTES

  • 250 gr de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de óleo
  • Sal a gosto
  • 250 ml de água

Recheio

  • 300 gr de repolho
  • 4 talos de cebolinha verde
  • 1 colher de chá de gengibre (opcional, deixa a receita apimentada)
  • 1 colher de sopa de saquê (opcional)

COMO FAZER HARUMAKI ROLINHO PRIMAVERA
MODO DE PREPARO

  1. Em uma tigela, coloque a farinha, o sal, o óleo a água e misture tudo. Em uma frigideira, coloque um pouco de óleo e massa suficiente para cobrir a panela, como se estivesse fritando panqueca. Retire e coloque em cima de um prato com papel toalha e escorra.
  2. Em uma panela, coloque óleo e espere aquecer, refogue o repolho o gengibre, coloque o saquê e uma pitada de sal, junte a cebolinha e espere até que todos os ingredientes estejam murchos. Desligue o fogo.
  3. Coloque a massa do rolinho em uma superfície plana e em seguida, coloque o recheio em uma das extremidades, tome cuidado para os legumes não cairem. Deixe um espaço para dobrar a massa.
  4. Enrole e depois dobre as pontas, se necessário, feche as pontas com um pouco de massa crua. Faça isso até que a massa tenha acabado. Em uma panela, coloque bastante óleo, o suficiente para deixar o rolinho imerso. Frite e está pronto para servir.

Rolinho Primavera

Obs: Você pode fazer com outros recheios de sua preferencia como de salmão e cream cheese, camarão e cream chesse, mussarela, carne, presunto e mussarela. Bom são diversos recheios pra você fazer e se deliciar!

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Harumaki Rolinho Primavera  e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

AVALIE ESSA RECEITA!


Leave a Reply