Receita de Geleia de Pimenta - Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Geleia de Pimenta

Olá meus queridos e queridas amigas, hoje vou ensinar vocês como fazer esse deliciosa Geleia de Pimenta. Uma deliciosa opção para passar no pão, colocar no recheio da torta, e se deliciar no seu café da tarde. Esta Geleia de Pimenta além de deliciosa é pratico fácil. Utiliza poucos ingredientes e fica maravilhoso e muito, mas saudável do que os industrializados comprados no supermercado. Basta seguir passo-a-passo e vejam só como é  fácil de fazer essa Geleia de Pimenta, agora você pode comer sem culpa, todos vão adorar, afinal é a sensação do momento, e fica uma delicia ! Então anote toda a receitinha ai no seu caderno e faça sucesso, mão na massa!Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita de Geleia de Pimenta.

Geleia de Pimenta

INGREDIENTES

  • 2 Pimentas Dedo de Moça
  • 200 ml de Suco de Laranja
  • 1 Xícara (chá) de Açúcar
  • 1 Maçã Grande Ralada s/ Casca
  • 1 Alho Inteiro
  • Sal a gosto

COMO FAZER GELEIA DE PIMENTA
MODO DE PREPARO

  1. Comece o preparo cortando as pimentas dedo de moça ao meio e removendo as semente, pique em pequenos cubos e reserve.
  2. Em uma panela adicione 200 ml de Suco de Laranja, 1 xícara de chá de açúcar, as 2 pimentas dedo de moça picada, 1 maçã grande ralada s/ casca, 1 alho inteiro e sal a gosto.
  3. Misture bem até diluir o açúcar, pare de misturar e deixe cozinhar em fogo baixo por cerca de 25 minutos ou até ficar em ponto de geleia.
  4. Espere esfriar e sirva com carnes e torradas.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Geleia de Pimenta e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

 

AVALIE ESSA RECEITA!


Latest Comments

  1. Pingback: Receita de Geleia De Morango - Pilotando Fogão 3 de novembro de 2017

Leave a Reply