Receita de Geleia De Morango - Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Geleia De Morango

Meus amigos, hoje vocês vão aprender a como fazer uma deliciosa Geleia De Morango. Essa receitinha aqui é ideal pra acompanhar no café da manhã ou no café da tarde, junto com pães, torradas, biscoitos e bolachas. Eu já fiz essa receita aqui em minha casa diversas vezes, mas sou acostumado a fazer essa Geleia De Morango sem o cravo-da-índia. Eu coloquei ali nos ingredientes pois já fiz algumas vezes com mas eu e particularmente gosto sem. É uma receita bem simples e fácil de ser feita, basta você seguir todo o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que a sua Geleia De Morango vai ficar perfeita. Agora antes de nós irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais, dessa maneira você ajuda nosso blog a crescer cada vez e trazendo sempre dicas e novidades como essa receita de Geleia De Morango.

Geleia De Morango

INGREDIENTES

  • 2 Caixas de morangos
  • 1 Xícara de açúcar
  • Cravo-da-índia a gosto
  • Suco de 1 limão

COMO FAZER GELEIA DE MORANGO
MODO DE PREPARO

  1. Lave bem os morangos e retire os talos, em seguida corte em rodelas
  2. Agora em uma panela em fogo alto coloque os morangos, o açúcar, o suco de um limão e os cravos-da-índia
  3. Vá mexendo bem até que ferva e forme uma caldo grosso, assim que ferver abaixe o fogo e deixe por mais 15 minutos
  4. Retire da panela e coloque um recipiente e deixe esfriar, depois leve a geladeira

Geleia De Morango

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Geleia De Morango e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

AVALIE ESSA RECEITA!


Latest Comments

  1. Pingback: Patê De Sardinha - Pilotando Fogão 16 de março de 2017
  2. Pingback: Receita de Patê De Sardinha - Pilotando Fogão 25 de outubro de 2017

Leave a Reply