Frango Assado Na Cerveja

Ola meus queridos amigos e amigas! Hoje vou ensinar vocês a fazer essa deliciosa receita de Frango Assado Na Cerveja. Você que esta procurando uma receita para diferenciar seu almoço, jantar ou até mesmo seu aquele almoço de domingo, pode parar de procurar agora! Pois você acaba de encontrar, esse Frango Assado Na Cerveja é maravilhoso e fica um sabor incrível. Aqui em casa ja fiz diversas vezes como acompanhamento para nosso almoço e jantar e vou falar para vocês, todos ficaram apaixonados e não sobrou nenhum pedacinho deste Frango Assado Na Cerveja para contar historia..Então não percam mas tempo e faça agora mesmo essa receitinha deliciosa e surpreenda todos os familiares e amigos com o incrível sabor desta receita. Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita de Frango Assado Na Cerveja.

Frango Assado Na Cerveja

INGREDIENTES

  • ½kg de coxa e sobrecoxa de frango
  • ½ lata de cerveja
  • 4 dentes de alho
  • 1 cebola grande
  • Pimenta e sal a gosto

COMO FAZER FRANGO ASSADO NA CERVEJA
MODO DE PREPARO

  1. Lave os pedaços de frango e se quiser tire a pele para ficar mais saudável.
  2. Coloque os pedaços de frango em um refratário que possa ir ao forno.
  3. No liquidificar bata a cerveja, a cebola, o alho e acrescente o sal e a pimenta. Fica uma espuma quando bate, é assim mesmo.
  4. Cubra o frango com essa mistura, ele tem que ficar “nadando na cerveja”.
  5. Leve ao forno pré-aquecido a 180°C, não precisa cobrir com papel alumínio, por aproximadamente 2 horas.
  6. Fique observando, pois cada forno é diferente.
  7. Ele estará assado quando tiver uma casquinha morena em cima e a cerveja tenha secado um pouco.
  8. Está pronto pra servir.
  9. Acompanhe com um arroz branco e uma farofa.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Frango Assado Na Cerveja e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

 

AVALIE ESSA RECEITA!


Comente abaixo o que achou dessa receita, compartilhe conosco sua opinião.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.