Falso Pão De Mel Da Ana Maria Braga

Olá pessoal, sejam todos muito bem-vindos, hoje vamos fazer Falso Pão De Mel Da Ana Maria Braga, super diferenciado e ótimo para degustar quando bate aquela vontade de comer um docinho, é dar água na boca né, então experimente, é super fácil e prático de fazer, não tem segredo nenhum e fica com um sabor maravilhoso, não fique de fora dessa em. Faça para toda sua família e amigos , todos vão adorar e pedir muito mais, é o maior sucesso e agora pode fazer sucesso ai na sua casa, todos vão se surpreender com o  resultado e pedir muito mais, então faça agora mesmo, os elogios já estão garantidos, com certeza. Então é só pegar seu caderninho e sua caneta e anotar toda a receitinha, siga o passo a passo, agora sem mais delongas vamos nessa mão na massa pessoal!

Veja Também: Ovo De Páscoa Branco Crocante
Veja Também: Bolo Diamante Negro
Veja Também: Pudim De Paçoca Diferente

1

INGREDIENTES

  • 500 g de chocolate meio amargo derretido e temperado (o suficiente para banhar)
  • 24 biscoitos salgados quadrados (crackers ou de água)
  • 500 g de bolo pronto esfarelado (baunilha ou laranja)
  • 1⁄2 colher (chá) de cravo em pó
  • 1⁄2 colher (chá) de canela em pó
  • 3⁄4 xícara (chá) de mel
  • 2 colheres (sopa) de rum prata

COMO FAZER FALSO PÃO DE MEL DA ANA MARIA BRAGA
MODO DE PREPARO

  1. Com um pincel passe uma fina camada de chocolate meio amargo derretido e temperado nos dois lados de cada biscoito salgado quadrado. Em seguida, coloque os biscoitos sobre um papel manteiga e deixe secar (cerca de 10 minutos).
  2. Coloque em uma tigela 500 g de bolo pronto esfarelado, ½ colher (chá) de cravo em pó, ½ colher (chá) de canela em pó, ¼ xícara (chá) de mel, 2 colheres (sopa) de rum prata e misture com as pontas dos dedos.
  3. Transfira a massa para uma assadeira forrada com papel-manteiga e pressione levemente formando um retângulo (28 cm X 20 cm X 1,5 cm de altura).
  4. Pegue os biscoitos de chocolate (reservado acima) e pincele em um dos lados mais uma camada de chocolate derretido e vá colocando sobre a massa de bolo (feita acima), apertando levemente. Repita o mesmo procedimento até terminarem os biscoitos.
  5. Com uma faca corte os quadrados de biscoito com bolo, desenforme, retire o papel-manteiga e banhe no restante do chocolate meio amargo derretido e temperado.
  6. Coloque sobre uma assadeira forrada com papel-manteiga e deixe secar por cerca de 1 hora. Sirva em seguida.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Falso Pão De Mel Da Ana Maria Braga e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Leave a Reply

Send this to friend