Enroladinho de Salsicha de Minuto

Olá amigos, sejam bem-vindos. Hoje separamos essa receita de Enroladinho de Salsicha.! Essa receita é ideal para um lanche da tarde ou então para você fazer quando receber alguns convidados em casa ou até mesmo esse Enroladinho de Salsicha pode ser feito para festinhas e casamentos. É super fácil e pratico de ser feito, não apenas por ser uma receita fácil de fazer, e sim porque o resultado final dessa Receita não tem segredo o sabor é incrível. Todos ai em sua casa vão adorar, aqui em casa somos apaixonados por essa receita do Enroladinho de Salsicha. Eu garanto que vai ser o maior sucesso na casa de vocês, assim como é aqui em minha casa.Então não percam mais tempo…Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita de Pão de Enroladinho de Salsicha.

Enroladinho de Salsicha

INGREDIENTES

  • 2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa (generosa) de fermento em pó
  • 1 colher de chá de sal
  • 2 colheres de sopa de queijo ralado
  • 1 xícara de leite
  • 1 ovo
  • 3 colheres de sopa de azeite de oliva
  • 1 pacote de salsicha ou 2 mini salsichas

COMO FAZER ENROLADINHO DE SALSICHA DE MINUTO
MODO DE PREPARO

  1. Coloque todos os ingredientes menos a salsicha no bol da batedeira e bata com o batedor de massa.
  2. Bata em velocidade média até que você sinta que a massa não esta mais grudando na sua mão.
  3. Caso você não use a batedeira para sovar massa, em um tigela misture a farinha, o fermento, o sal e o queijo ralado. Adicione o leite, o ovo e azeite de oliva e mexa com uma colher até que a mistura fique homogênea.
  4. Em uma superfície enfarinhada, sove a massa. E sovando a massa coloque ali todo seu stress… Gente é uma delicia!!! recomendo.
  5. Divida a massa em 2 e abra até que a massa fique com a espessura de 2cm.
  6. Corte em fatias grossas e depois em losangos.
  7. Coloque a salsicha e feche a massa.
  8. Coloque em uma assadeira enfarinhada e asse até dourar.

Enroladinho de Salsicha

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Enroladinho de Salsicha de Minuto e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

AVALIE ESSA RECEITA!


Leave a Reply

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.