Danoninho De Uva Caseiro

Olá meus queridos e queridas, sejam todos bem-vindos, hoje vamos diferenciar, vamos aprender a fazer Danoninho De Uva Caseiro, isso mesmo galerinha, para diferenciar ai no cardápio da sua casa, essa receitinha é uma delicia, sempre fez parte da minha infância, então experimente, é super fácil e prático de fazer, não tem segredo nenhum e o sabor é simplesmente divino. Não fique de fora dessa, faça para toda a família e amigos, todos vão adorar e pedir muito mais, é o maior sucesso, vão se surpreender com o incrível resultado e claro os elogios já estão garantidos. Então pegue seu caderninho e sua caneta, anote toda a receitinha e siga todo o passo a passo, não tem erro galerinha, agora sem mais delongas vamos nessa, mão na massa pessoal!

Veja Também: 5 Sobremesas Fáceis Para Diabéticos 
Veja Também: Como Fazer Pudim De Banana
Veja Também: Arroz De Tomate Fácil

1

INGREDIENTES

  • 2 latas de creme de leite sem soro
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 iogurte natural
  • 1 suco em pó sabor uva
 

COMO FAZER DANONINHO DE UVA CASEIRO
MODO DE PREPARO

  1. Junte todos os ingredientes no copo do liquidificador e bata até obter uma mistura homogênea, grossa e espumosa (como uma musse).
  2. Coloque em um recipiente e leve a geladeira por no minimo 6 horas.
  3. Servir sempre gelado.
Dica: Facilite a retirada do soro do creme de leite, deixando-o no freezer por aprox. meia hora. Abra a lata com alguns furos e dispense o soro.
 

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Danoninho De Uva Caseiro e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Latest Comments

Leave a Reply

Send this to friend