Receita de Curau - Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Curau

Hoje você vai aprender  a fazer um delicioso Curau. Essa receita aqui ela é muito procurada na época do de junho por conta das festa junina que já está pra começar. Mas eu digo a vocês essa receita aqui você não precisa esperar até junho pra fazer viu, você pode fazer essa receita de Curau o ano inteiro. Eu tenho certeza que vocês vão se amarrar na receita, ela é muito fácil de ser feita, basta seguir todo o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que vai dar tudo certo. Aqui em minha casa todo mundo mesmo é apaixonado por essa receita de Curau, quando nós fazemos que é praticamente todo mês nós colocamos em potinhos já fica uma porção individual certinha, ai não tem aquele trabalho todo de tirar o prato, colocar em um potinho e tudo mais. E você pode fazer essa receita você pode fazer para vender também, aqui em minha cidade diversas pessoas fazem para vender, geralmente um potinho custa em média de R$ 5 a 6 reais. Então vamos nessa e mão na massa pra aprender a fazer esse Curau.Curau

INGREDIENTES

  • 6 espigas de milho verde
  • 2 xícaras (chá) de leite
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • Canela em pó a gosto

COMO FAZER CURAU
MODO DE PREPARO

  1. Retire os grãos de milho da espiga com uma faca e coloque no liquidificador.
  2. Junte o leite e bata bem.
  3. Coe e despreze o bagaço do milho. Em uma panela, coloque o suco de milho, junte o açúcar e cozinhe, em fogo baixo, mexendo sempre, até que desgrude do fundo.
  4. Coloque em um refratário ou em taças e decore com canela em pó.

Curau

E essa foi a nossa receita de Curau. Espero que vocês tenham gostado e que façam essa receita em suas casas e depois venha aqui nos dizer o que achou. Qualquer duvida ou sugestão é só deixar seu comentário aqui em baixo que iremos responder em breve.

AVALIE ESSA RECEITA!


Leave a Reply