Como Fazer Sorvete Assado

Olá meus queridos e queridas, sejam bem-vindos. Hoje quero compartilhar com vocês essa delicia de Sorvete Assado. A geladeira não é mais o limite para as sobremesas geladas, e isso quem garante é o próprio Sorvete Assado. Apesar do nome trazer dois elementos impossíveis de conviverem na mesma taça, o Sorvete Assado vem nos dizer exatamente o contrário, por isso se você ficou um pouco ou bastante curioso, mate toda sua curiosidade e faça essa deliciosa receita. O Sorvete Assado é uma novidade que promete invadir as sorveterias do mundo. Este tipo de sorvete já conquistou a preferência de diversas pessoas que não dispensam uma sobremesa gelada, no entanto, não é somente o gelado que predomina no sorvete. Além do tradicional Sorvete Assado, esta receita também traz misturas quentes, sendo a opção ideal para os dias frios. Então não percam mas tempo e faça agora mesmo para os amigos e familiares. Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita de Sorvete Assado.

Sorvete Assado

INGREDIENTES

  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 1 xícara de açúcar
  • 1/2 xícara de leite
  • 2 ovos
  • 1 colher de margarina
  • 1 colher de fermento em pó
  • 1 colher de essência de baunilha
  • 3 tipos de frutas de sua preferência
  • 3 sabores de sorvete de sua preferência
  • 1 clara de ovo
  • 2 colheres de açúcar

COMO FAZER SORVETE ASSADO
MODO DE PREPARO

  1. Para a massa,  bata o leite, os ovos, o açúcar e a margarina, em seguida acrescente o trigo, essência de baunilha e por último o fermento e pó.
  2. Unte uma assadeira e coloque a massa para assar por aproximadamente 35 minutos.
  3. Coloque uma clara para bater em uma batedeira até o ponto de neve, acrescente 2 colheres de açúcar, deixe bater e reserve.
  4. Em uma tigela de cerâmica coloque um pedaço da massa no fundo, em seguida corte em cubos as frutas e coloque sobre a massa, acrescente o sorvete e em seguida cubra com a clara em neve.
  5. Coloque para assar no forno elétrico durante 10 minutos à temperatura de 180°.
  6. Tire do forno e sirva quente.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Sorvete Assado e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

AVALIE ESSA RECEITA!


Comente abaixo o que achou dessa receita, compartilhe conosco sua opinião.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.