Como Fazer Sal de Ervas

Olá pessoal, hoje venho compartilhar com vocês essa incrível receitinha de Receita Como Fazer Sal de Ervas, reduza os picos de pressão e evite o inchaço utilizando o sal de ervas. Ele pode ser usado na mesma quantidade do sal comum, sendo o sal de ervas bem mais saudável e deixando suas receitas bem saborosas, garantia de sucesso na sua casa, todos que experimentam pede mais, é o maior sucesso, uma da minhas receitas favoritas, o sabor é diferente de tudo que você já viu super saboroso, é de surpreender o paladar de todos, então não perca mais tempo, faça agora mesmo para toda sua família e amigos, todos vão adorar, os elogios já estão garantidos, é demais, agora sem mais delongas, anote a receitinha e siga o passo a passo, não tem erro, vamos nessa pessoal, mão na massa!

Veja Também: Conserva De Pimenta
Veja Também: Conserva De Ovo De Codorna
Veja Também: Picles De Pepino Em Conserva

1

INGREDIENTES

  • 1 colher de sopa de alecrim
  • 1 colher de sopa de salsinha seca
  • 1 colher de sopa de manjericão
  • 1 colher de sopa de orégano
  • 1/2 xícara de sal light (possui menor teor de sódio e mais potássio).

COMO FAZER SAL DE ERVAS
MODO DE PREPARO

  1. Adicione todos os ingredientes no liquidificador ou mixer e bata até que fiquem misturados e mais finos.
  2. Conserve em um recipiente de vidro tampado.
  3. Validade: 3 semanas.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Como Fazer Sal de Ervas e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Leave a Reply

Send this to friend