Receita De Pão Árabe | Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Como Fazer Pão Árabe

Olá meus amigos hoje vocês vão aprender a como fazer um delicioso Pão Árabe. Uma receita que combina com diversas receitas. Mas como assim? Eu quero dizer a vocês que essa receita de Pão Árabe serve como petisco, fazer beirute, com tabule e enfim ele acompanha diversas outras receitas. Eu particularmente sou apaixonado por essa receita e sempre que dá um tempinho aqui em minha casa eu faço. E eu recomendo a todos vocês, que façam essa receita e veja como vai ser o maior sucesso, muito difícil uma pessoa provar e não gostar. E pra fazemos esse Pão Árabe é muito simples e muito fácil, basta seguir todo o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que dará tudo certo! E agora antes de nós irmos ao que interessa, eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita com seus amigos e familiares, dessa maneira você ajuda nosso blog e também a outras pessoas conhecer e fazer essa receita de Pão Árabe.

Pão Árabe

INGREDIENTES

  • 1 kg de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de sal
  • 2 colheres (sopa) de açúcar
  • 2 colheres (sopa) de óleo
  • 2 tabletes de fermento para pão
  • 1 copo de água morna
  • 1 copo de leite morno

COMO FAZER PÃO ÁRABE
MODO DE PREPARO

  1. Coloque numa tigela a farinha misturada com o sal e o açúcar, faça um pequeno buraco no centro, colocando o óleo, o leite e o fermento dissolvido na água morna.
  2. Trabalhe a massa com mão até ligar bem.
  3. Coloque sobre uma mesa enfarinhada e sove para obter uma massa lisa.
  4. Cubra com um pano e deixe fermentar durante 30 minutos num lugar sem corrente de ar.
  5. Divida a massa em bolinhas e abra com um rolo, formando pães redondos e achatados com cerca de 10 centímetros de diâmetro.
  6. Coloque num tabuleiro polvilhado com farinha e deixe descansar mais 15 minutos em lugar abafado.
  7. Leve ao forno pré-aquecido bem quente por 5 a 10 minutos.
  8. Se preferir o pão árabe com gergelim, esfregue as bolinhas de massa nesta semente, antes de abrir com o rolo.

Pão Árabe

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Como Fazer Pão Árabe e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

AVALIE ESSA RECEITA!


Latest Comments

  1. Pingback: Pão Com Sabor Pizza - Pilotando Fogão 29 de novembro de 2016

Leave a Reply