Olá meus amores, sejam todos bem-vindos, hoje vamos aprender Como Fazer Nuvens De Queijo, é incrível o sabor pessoal, mais uma super dica para você diferenciar ai na sua casa, todos vão querer saber o que é, é de surpreender o paladar, então experimente, é super fácil e simples de fazer, não tem segredo nenhum e fica com um sabor maravilhoso, faça para toda a família e amigos, todos vão adorar e pedir muito mais, é o maior sucesso, vão se surpreender com o incrível resultado, garanta seus elogios. É só você pegar seu caderninho e sua caneta, anotar toda a receitinha e seguir todo o passo a passo, não tem erro galerinha, agora sem mais delongas vamos nessa, mão na massa pessoal!
Veja Também: Mousse De Leite Com Gotas De Chocolate
Veja Também: Sorvete De Leite Ninho Com Nutella
Veja Também: Batata Á Portuguesa
INGREDIENTES
- 250 g de queijo minas ralado no ralo grosso (2 xícaras de chá)
- 6 colheres (sopa) de requeijão (½ xícara de chá)
- 6 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado no ralo grosso (½ xícara de chá)
- 3 colheres (sopa) de polvilho doce (¼ xícara de chá)
- 3 colheres (sopa) de farinha de trigo (¼ xícara de chá)
- 2 colheres (sopa) de azeite (30 ml)
- sal e pimenta-do-reino a gosto
- 3 claras batidas em neve
COMO FAZER NUVENS DE QUEIJO
MODO DE PREPARO
- Coloque numa tigela todos os ingredientes, menos as claras em neve, e misture bem.
- Adicione 3 claras batidas em neve e misture delicadamente.
- Com uma colher pegue pequenas porções da massa e frite numa frigideira em fogo médio com bastante óleo quente até dourar. Retire e escorra em papel absorvente.
- Sirva em seguida.
E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.
Espero que vocês tenham gostado da Receita De Como Fazer Nuvens De Queijo e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf