Receita de Chocolate Quente Cremoso - Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Chocolate Quente Cremoso

Olá meus queridos, hoje vocês vão aprender a fazer um delicioso Chocolate Quente Cremoso. Essa receita é bem parecida com as que nós encontramos em cafeterias por ai em tempos de inverno. Eu já fiz diversas vezes e ainda faço essa receita de Chocolate Quente Cremoso. Recomendo a todos vocês fazerem, ideal para um dia de frio. E aqui já vou deixando uma dica muito especial, na hora de servir você pode colocar um toque de canela e servir junto com um pedacinho de chocolate meio amargo. Realmente fica fora de sério! E pra fazer essa receita de Chocolate Quente Cremoso é bem simples e fácil, basta seguir o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que vai dar tudo certo. Bom pessoal é isso ai eu espero muito que vocês façam essa receita em suas casas que vocês vão adorar! E agora antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para que compartilhem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog e também a outras pessoas conhecerem essa receita de Chocolate Quente Cremoso.

Chocolate Quente Cremoso

INGREDIENTES

  • 1/2 caixa de creme de leite
  • 4 colheres (de sopa) de nescau
  • 500 ml de leite integral
  • 1 colher de sopa de amido de milho (maizena)

COMO FAZER CHOCOLATE QUENTE CREMOSO
MODO DE PREPARO

  1. Em uma panela, adicione um pouco do leite e em seguida o amido de milho. Misture bem até dissolver todo o amido de milho
  2. Agora acrescente o restante do leite e o nescau. Agora mexa tudo muito bem até dissolver.
  3. Leve ao fogo baixo e mexa sem parar, depois que começar a ferver mexa por mais 5 minutos
  4. Desligue o fogo e adicione o creme de leite, misture até ficar homogêneo
  5. Depois só servir em seguida

Chocolate Quente Cremoso

E essa foi a nossa receita de Chocolate Quente Cremoso. Se vocês tiverem alguma duvida ou sugestão baixa deixar seu comentário aqui em baixo que iremos responder em breve.

AVALIE ESSA RECEITA!


Leave a Reply