Chips De Coco

Olá meus queridos, hoje vocês vão aprender a fazer um delicioso Chips De Coco. Bom pra fazer essa receita aqui iremos precisar de apenas um ingrediente! Essa receita ela não vai açúcar e nem adoçante. Pra fazer essa receita de Chips De Coco eu recomendo que na hora que vocês forem comprar o coco, já comprem ele cortado e em bandejinhas porque se você compra ele pra cortar vai dar muito trabalho, então procurem no mercado ele dessa maneira já cortado em pedacinhos. Bom pessoal essa receita aqui é um ótimo petisco. Você encontra esses Chips De Coco em saquinhos prontos para serem vendidos já, mas digo a vocês fazer ele de forma caseira sai mais em conta, rende muito e fica mais gostoso ainda. Lá no final do modo de preparo vou colocar algumas dicas pra vocês deixarem essa receita ainda mais gostosa. Só que antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilhar essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog e a outras pessoas conhecerem essa receita de Chips De Coco.

Chips De Coco

INGREDIENTES

  • 1 Coco seco

COMO FAZER CHIPS DE COCO
MODO DE PREPARO

  1. Pegue um descasador de legumes e faça lascas do coco
  2. Coloque em uma forma, não precisa estar untada
  3. leve ao forno em 200º C, mas a cada 5 minutos vá e de uma misturada para não queimar
  4. Faça esse processo até completar 20 minutos ou até que fiquem bem douradinhos
  5. Sirva em seguida ou coloque em um pote de vidro para conservar

Dica Pilotando Fogão: Antes de levar ao forno você pode adicionar canela, adoçante culinário, açúcar mascavo, açúcar cristal e mel. Escolha um desses ingredientes e adicione. Os meus preferidos são canela e açúcar mascavo.

Chips De Coco

E essa foi a nossa receita de Chips De Coco, espero que vocês tenham gostado. Façam essa receita em suas casas e depois venha aqui nos dizer o que achou. Duvidas ou sugestões só deixar seu comentário aqui em baixo que responderemos em breve.

AVALIE ESSA RECEITA!


Leave a Reply

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.