Brigadeiro Vegano

Autor:

BRIGADEIRO VEGANO

Hoje nós iremos compartilhar com vocês como fazer um brigadeiro vegano. Bom pessoal pra fazer essa receita aqui não tem muito segredo, só vocês seguirem todo o passo-a-passo que vai estar aqui em baixo e ai vocês vão ter um surpreende brigadeiro vegano em suas casas. Eu sempre tento trazer diversas receitas aqui para o blog pilotando fogão e sempre diversificando, e hoje em dia é bem comum você encontrar pessoas que são veganas ou que pretende seguir esse tipo de alimentação mas não tem coragem ou não fica sem comer um doce por exemplo, então pensando nessas pessoas resolvemos compartilhar esse brigadeiro vegano. Uma receita simplesmente fora de sério, eu mesmo fiquei totalmente encantado com esse brigadeiro, e aqui em casa todo mundo gostou também e depois que eu fui dizer a eles como essa receita foi feita eles ficaram surpresos. Então meus amigos e minhas amigas, não perca tempo e faça esse brigadeiro vegano na casa de vocês que eu tenho certeza que quem provar vai adorar a receita. Agora antes de nós irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para que compartilhem essa receita, assim você nos ajuda a estar sempre atualizado e trazendo cada vez mais novidades como esse Brigadeiro Vegano.

Veja Também: Vinagrete De Lentilha

Brigadeiro Vegano

INGREDIENTES

  • 1/2 xícara (de chá) de água fervente
  • 1 xícara (de chá) de açúcar demerara
  • 3/4 xícara (de chá) de farinha de aveia
  • 2 colheres (de sopa) de cacau em pó

COMO FAZER BRIGADEIRO VEGANO
MODO DE PREPARO

  1. Em um liquidificador, adicione o açúcar e a água, bata por 3 minutos
  2. Depois adicione a farina e bata até obter um creme liso parecendo leite condensado
  3. Deixe esfriar e guarde na geladeira por 4 horas
  4. Agora em uma panela, coloque a nossa mistura que estava na geladeira com o cacau em pó e leve ao fogo baixo
  5. Mexa sem parar até dar o ponto de brigadeiro, desgrudando do fundo da panela, transfira para um prato e deixe esfriar
  6. Agora leve a geladeira por 2 horas
  7. Depois só fazer as bolinhas e passar no granulado
  8. Sirva em seguida

Brigadeiro Vegano

Viram como é bem simples de fazer um brigadeiro vegano. Existem outras maneiras de se fazer, mas essa daqui foi a que mais me chamou a atenção e foi a que eu mais gostei e por isso eu digo a todos vocês que são veganos ou não, façam esse brigadeiro em suas casas. E agora assistam a esse vídeo do canal Mussinha.

Brigadeiro Vegano
4.8 (95.57%) 212 votes

Latest Comments

Send this to friend